TAG das princesas


Fazia um bom tempo que eu não respondia nenhuma TAG aqui para o blog, mas ontem, em umas andanças minhas pelo Instagram, eu encontrei uma que achei bem fofa e divertida! Esta TAG foi retirada do Instagram da @stefaniacedro_ e como adorei as respostas dela, tive vontade de deixar as minhas aqui para vocês também!



Elza - um livro que se passa no inverno

Eu não tenho muitos livros que se passem no inverno, acabei de perceber isso. Mas resolvi colocar como representante aqui o livro "Filha da Floresta", já que Sorcha narra algumas vezes os períodos de inverno que precisou enfrentar durante sua missão de salvar seus irmãos de uma maldição. 



Ariel - um livro ou autor que você coleciona

A minha autora escolhida será a Tahereh Mafi. Autora da série "Estilhaça-me", eu a conheci do final do ano passado para este e me apaixonei completamente por seus livros! Tenho certeza de que colecionaria tudo dela que encontrasse pela frente!




Branca de Neve - um livro com a capa branca

Meu livro de capa branca foi um que me comoveu muito e que me deixou completamente abalada. "Proibido" tem muito a nos ensinar sobre amor e sua proibição pela sociedade quando ele não é o que todos estamos acostumados a ter como certo. É preciso uma mente aberta, mas eu indicaria para muita gente!




Jasmine - um livro que tenha um animal de estimação muito querido

Eu não podia escolher outro que não fosse "Um gato de rua chamado Bob" para colocar aqui. Não só porque eu sou apaixonada por gatos, mas porque essa história de superação foi encantadora, onde o autor nos conta sua própria história de vida, preso no mundo das drogas, sem nenhum futuro pela frente. Pelo menos até Bob aparecer. 




Aurora - um livro que você tentou ler várias vezes e acabou dormindo

Tentei várias vezes, mas não fluiu mesmo. Lembro que "O lado mais sombrio" foi o único que levei em uma viagem, para ter o que ler no aeroporto e no avião. Fiquei três horas esperando o embarque e não consegui passar do segundo capítulo. Tentei na ida, tentei durante e tentei na volta. Não consegui.




Rapunzel - um livro longo

O mais longo que tenho é o primeiro volume da série "Outlander". Graças a ele, descobri que sou impaciente para certas coisas e não me dou bem com livros longos. Começo a leitura empolgada, mas me canso do meio para frente. Tanto que terminei "A viajante do tempo" e não quero mais ler o resto da série. 




Cinderela - um livro que se perdeu no meio do caminho

Não só se perdeu no meio do caminho, como já nos primeiros capítulos eu estava desapontada. O que eu achei uma pena, pois "Em nossa próxima vida" tinha tudo para ser um livro muito bom, mas aos meus olhos a autora pegou um tema incrível e não soube desenvolver. 




Bela - um livro que leu mais de uma vez

Eu tentei, eu juro que eu tentei! Em toda TAG, todo TOP 5, TOP 10, TOP 500 eu coloco esse livro e dessa vez eu estava tentada a dar espaço para outros, mas ele me venceu. Porque eu cheguei a conclusão de que não tem livro na minha estante que eu tenha lido mais vezes do que "A Filha do Norte" e eu não tenho palavras para descrever isso... 




Bem, gente. Esta foi a TAG de hoje! 
Adorei responder e estou animada! Convido a quem quiser para responder também, eu adoro ver as respostas!
Beijos e até a próxima!


Nenhum comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão! Volte sempre! :)