O Garoto do Cachecol Vermelho de Ana Beatriz Brandão será adaptado para as telonas.


Os livros O Garoto do Cachecol Vermelho e A Garota das Sapatilhas Brancas ambos da autora Ana Beatriz Brandão se tornarão um único filme, segundo o Jornal Estadão. 
O comunicado oficial foi feito hoje, dia 12 de maio, por meio da imprensa e logo depois a Editora Verus, responsável pela publicação dos livros, também compartilhou com os fãs no Instagram e Facebook oficial da editora. 
Os livros contam a história de Daniel, portador de Esclerose Lateral Amiotrófica, e Melissa, uma bailarina mimada que sonha em trilhar carreia em Julliard (famosa escola de artes dos Estados Unidos). Um casal tão improvável que tem seus caminhos cruzados e mudarão a vida um do outro. Daniel será a luz do caminho escuro de Melissa. Confira a resenha no final desde post.

Facebook da Editora Verus

Instagram da Editora Verus
Post da autora Ana Beatriz Brandão hoje no Facebook.

Em poucos minutos a internet foi a loucura com a noticia, além de muitos compartilhamentos.
Uma notícia fantástica para a autora, para os fãs de livros, para a editora mas principalmente para a literatura nacional, que ganha espaço em um seguimento que há um ano não era sequer imaginado. Depois dos sucessos dos filmes de Talita Rebolças (É fada! e Fala série, mãe!), que abriu portas para as adaptações dos livros nacionais, Ana Beatriz caminhará rumo a mais um grande sucesso.

Lembrando que a autora lançará o seu quinto livro Sob a Luz da Escuridão no próximo mês. 

Resenha de O Garoto do Cachecol Vermelho.

Nenhum comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão! Volte sempre! :)