Confira o primeiro trailer da série "Titans" (Análise)

Está acontecendo o tão esperado evento da Comic Con em San Diego, pois foi confirmado que teremos muitas novidades do universo geek, uma delas foi o primeiro trailer da série "Titans" que está prevista para ser lançada no mês que vem no novo serviço de streaming da DC Comics chamado "DC Universe".

Resultado de imagem para série titans

Titans terá um tom muito mais sombrio do que as outras séries da DC (Flash, Arrow, Supergirl, etc...), isso até incomodou algumas pessoas no início, mas na minha opinião eles acertaram em cheio, pois parece que a série vai seguir um caminho completamente diferente das outras. Como vimos no trailer ela será mais violenta, além do clima mais sombrio misturado com drama e terror.
A aparência dos personagens era algo que estava preocupando muitos fãs no início por causa de uma foto vazada de um dos set de filmagens onde mostra os personagens: Ravena (Teagan Croft), Estelar (Anna Diop) e Mutano (Ryan Potter), confesso que eu também fiquei com receio no início, mas tudo mudou quando liberaram a primeira foto do Robin, mais especificamente o Robin Dick Grayson (Brenton Thwaites) que será um dos protagonistas da série, pois ele estava com um visual muito mais "Batman" do que esperávamos. Logo liberaram os visuais de Rapina e Columba que também estarão na série e os visuais ficaram muito bons.

Resultado de imagem para titans

O trailer nos mostra logo de cara diversas curiosidades que já pode nos dar pistas sobre a série, como o circo onde os "Graysons: os Voadores" trabalhavam até que alguém sabotou uma de suas apresentações fazendo com que eles morressem, assim sobrando apenas o seu filho Dick Grayson, que mais tarde viria se tornar o primeiro Robin. Isso nos mostra que a série poderá se aprofundar em sua origem, podendo ter muitas referências ao Batman que não aparecerá na série, mas será citado, como vimos no trailer.
Também iremos ver sua passagem de Robin para Asa Noturna como acontece nos quadrinhos, pois foi confirmado que o Asa Noturna estará na série e, como aparece no trailer, o Robin já está com muita raiva do Batman, assim ele irá assumir o seu novo título para sair de baixo da capa do morcego, se tornando um herói mais independente e criando seu próprio grupo de heróis jovens.

Resultado de imagem para série titans

A série contará com a participação de diversos personagens da DC, como Superboy, Jason Todd, a Patrulha do Destino, Rapina e Columba, Donna Troy entre muitos outros, assim como diversos vilões clássicos dos Jovens Titãs como o Exterminador e o Irmão Sangue. Ainda não há uma confirmação de que todos os heróis farão parte do grupo logo de cara ou sequer aparecerão nesta primeira temporada, mas já podemos ficar atentos durante os episódios.
Toda a série será exibida no serviço de streaming: DC Universe que será lançado em agosto junto com sua nova série, o preço previsto de assinatura será de US$ 8 mensais ou US$ 75 anuais. O serviço conta com filmes e séries da DC, além de seu catálogo de animações, HQs e outros produtos exclusivos. Infelizmente o serviço está exclusivo apenas para os Estados Unidos e não há uma confirmação para ser lançado no resto do mundo.

Resultado de imagem para série titans

Confira o primeiro trailer da série Titans !!!




Nenhum comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão! Volte sempre! :)