Novo jogo de Game of Thrones é anunciado!

A HBO está lançando a oitava e última temporada da sua famosa série "Game of Thrones", e para aproveitar o sucesso da série, foi confirmado que a Suma (selo da editora Companhia das Letras), em parceria com Cafundó, Submarino, Café Nerd e NerdStore, irá lançar o seu mais novo jogo/aplicativo feito em realidade aumentada para smartphones chamado "A Guerra dos Tronos - Mestre dos Segredos"



O aplicativo será gratuito e estará disponível no dia em que o último episódio da série for ao ar (dia 19 de maio). O jogo irá testar o conhecimento da Legião de Seguidores sobre Westeros, podendo ganhar prêmios exclusivos ao completar o game, pois a cada semana, será apresentado um novo ambiente da série durante quatro semanas. Os cinco melhores jogadores de cada semana que provarem ter o maior conhecimento sobe o universo criado pelo George R. R. Martin irão receber prêmios exclusivos como Vouchers de compra na loja Submarino e no site NerdStore.

O jogo funcionará da seguinte maneira: O objetivo do jogador será se tornar o Mestre dos Segredos e ter o seu lugar garantido no Pequeno Conselho do Rei. Em cada ambiente, haverá três objetos que o jogador deverá conseguir, esses objetos irão liber "quizzes", cada um contendo 10 perguntas sobre as tramas políticas e a história das dinastias de Westeros e das terras para além da Muralha e do Mar Estreito. O tempo que o jogador levará para responder a cada pergunta também será levado em conta na hora de somar a sua pontuação final. Portanto, quanto mais rápido você responder, mais pontos você ganhará.

A ordem dos ambientes será feito da seguinte maneira: Sua jornada começará na Muralha, no extremo norte do reino. Logo depois, você irá para a Ilha das Caras, onde os Filhos da Floresta e os Primeiros Homens fizeram um Pacto que encerrou a guerra entre eles. Em seguida, você viajará para o Porto Real, onde irá caminhar pelos porões e passagens secretas da Fortaleza Vermelha até finalmente chegar ao tão esperado Salão do Trono.



A competição será feita desde o seu lançamento até o dia 16 de junho, e o aplicativo estará disponível para download para as plataformas mobile: IOS e Android. Está ansioso(a) para o novo jogo do best-seller "As Crônicas de Gelo e Fogo" ?

Nenhum comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão! Volte sempre! :)