DC FanDome - Confira as principais revelações do evento

No dia 22/08 aconteceu o evento online da DC Comics chamado DC FanDome em que a editora fez diversos anúncios que seriam feitos presencialmente na Comic Con International em San Diego, mas não aconteceu devido à pandemia. O evento online começou às 14:00 e durou o dia todo. Por conta disso, resolvi selecionar todos os trailers e algumas novidades interessantes que foram apresentadas ao decorrer do dia. 



Novo trailer de Mulher-Maravilha 1984

O primeiro painel do evento mostrou o novo trailer do filme Mulher-Maravilha 1984 que foi adiado diversas vezes por conta da pandemia, mas ainda está previsto para ser lançado esse ano. O trailer apresenta diversas cenas inéditas e vimos um pouco mais da nova armadura que a Diana (Gal Gadot) irá utilizar no filme ao confrontar a Mulher-Leopardo (Kristen Wiig) que também teve seu visual mostrado pela primeira vez. Essa armadura dourada já foi utilizada pela Mulher-Maravilha na HQ Reino do Amanhã e se apresenta bem fiel pelo que vimos do filme até o momento. Confira o trailer logo abaixo.

 

Trailer do jogo "Gotham Knights"

A DC estava soltando pequenos teasers do novo jogo do Batman há dias para preparar o público para o trailer oficial do novo game. O jogo se chamará Gotham Knights ("Cavaleiros de Gotham" em tradução livre) e tudo indica que será uma continuação direta do jogo Batman: Arkham Knight. Isso surpreendeu muitos fãs, pois achavam que se trataria de um reboot da série Arkham visto que, se tratando de uma continuação, nós não iremos jogar com o Batman, mas sim com seus antigos ajudantes como Asa Noturna (Dick Grayson), Robin (Tim Drake), Batgirl (Bárbara Gordon) e Capuz Vermelho (Jason Todd) devido ao desfecho do Arkham Knight. O trailer também confirma que os antagonistas do jogo farão parte da Corte das Corujas, que foi uma das sagas recentes de maior sucesso do Batman até então. Confira logo abaixo o trailer do jogo Gotham Knights.

 

Elenco de Esquadrão Suicida 2

O diretor James Gunn, que irá dirigir o novo filme do Esquadrão Suicida, revelou o elenco da nova formação da equipe durante o seu painel no evento. A lista é formada por: Idris Elba - Sanguinário (Bloodsport), John Ceena - Pacificador (Peacemaker), Alice Braga - Solsoria, Nathan Filion - TDK, David Dastmalchian - Bolinha (Polka-Dot Man), Peter Capaldi - Pensador (Thinker), Daniela Melchior - Caça-Ratos 2 (Ratcatcher 2), Michael Rooker - Sábio (Savant), Pete Davidson - Blackguard, Mayling Ng - Mongal, Flula Borg - Dardo (Javelin), Sean Gunn - Doninha (Weasel), Steve Agee - Tubarão-Rei (King Shark). E assim como no filme anterior, teremos Margot Robbie como Arlequina, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Viola Davis como Amanda Waller e Joel Kinnaman como Rick Flag. Confira o Senak Peek liberado durante o evento.

 

 Teaser do filme do Adão Negro

Após muito tempo de espera, finalmente vimos oficialmente Dwayne 'The Rock' Johnson como Adão Negro... ou quase. O filme ainda não foi produzido, mas desenvolveram um teaser em animação que mostrou um pouco dos personagens que estarão presentes no longa. The Rock também confirmou a participação de alguns membros da Sociedade da Justiça da América como Gavião Negro, Senhor Destino, Ciclone e Esmaga-Átomo que irão confrontar o anti-herói. O filme será dirigido pelo diretor Jaume Collet-Serra e está com o lançamento previsto para dezembro de 2021. Confira o teaser logo abaixo.

Trailer do Snyder Cut

Depois de muita insistência por parte dos fãs, Zack Snyder finalmente irá conseguir terminar e lançar a sua versão do filme da Liga da Justiça que foi para os cinemas em 2017. Essa versão do diretor foi apelidada de "The Snyder Cut". Durante o evento, Zack Snyder liberou o seu trailer ao som de Aleluia! O emocionante trailer mostra diversas cenas inéditas que não estavam na versão final e podemos ver que várias cenas foram alteradas. O filme será dividido em 4 partes e será lançado em 2021 no serviço de streaming HBO MAX. Confira o trailer do Snyder Cut.


Trailer do jogo "Suicide Squad: Kill the Jusitce League"

Foi apresentado também o trailer do jogo do Esquadrão Suicida que foi produzido pelo mesmo estúdio que fez a série de jogos Batman Arkham (ainda não foi confirmado se os jogos fazem parte do mesmo universo). O trailer indica que os membros do grupo irão confrontar os heróis da Liga da Justiça que estão sendo controlados pelo vilão Brainiac. O trailer mostrou os principais membros da Força Tarefa X como Pistoleiro, Arlequina, Tubarão-Rei e Capitão Bumerangue com bastante ação e o humor sádico do grupo como já é de costume. Confira o trailer do jogo logo abaixo.

 

Trailer de "The Batman"

E por último, mas definitivamente não menos importante, foi liberado o trailer do filme The Batman que será protagonizado pelo ator Robert Pattinson. O trailer já começa super dramático com a música Something In The Way da banda Nirvana e um visual dark que muitos compararam com os primeiros trailers do filme Coringa. Isso com certeza aumentou o hype de muita gente (inclusive o meu). Bruce Wayne (Robert Pattinson) aparece usando seu traje de Batman e o trailer também mostra o visual de diversos personagens como Mulher-Gato (Zoë Kravitz), Charada (Paul Dano), Comissário Gordon (Jeffrey Wright), Pinguim (Colin Farrell), entre outros. O filme está sendo feito por Matt Reeves e ainda está em produção, mas já está previsto para ser lançado em 2021 sendo que até então, ele não faz parte do universo estendido da DC, ou seja, ele não faz parte do universo da Liga da Justiça e do Esquadrão Suicida. Claro que isso pode ser alterado com o novo filme do Flash que irá adaptar a saga Ponto de Ignição que foi responsável por criar os Novos 52 nos quadrinhos. Confira o trailer de The Batman.

 

4 comentários

Gostou do post? Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão! Volte sempre! :)