Essa postagem pode conter spoilers
A culpa é das estrelas conta a história do ponto de vista de Hazel, uma menina de 16 anos que sobrevive ao câncer graças a uma droga revolucionária que evita que seu tumor avance. Ela sabe que não será curada e que precisa viver os últimos momentos de sua vida ligada à um balão de oxigênio.
Durante uma das reuniões do grupo de apoio ao adolescentes com câncer, Hazel conhece August, um menino que está há dois anos livre do câncer porém perdeu a perna por causa do osteosarcoma e usa uma prótese.
Os dois logo se tornam muito amigos e começam a fazer tudo juntos. Para satisfazer o desejo de Hazel, Gus a leva para uma viagem em Amsterdã para conhecer o autor do seu livro preferido, e lá eles iniciam um romance, porém durante exames de rotina Gus descobre que seu câncer voltou e já tomou quase todo o seu corpo. Hazel e Gus terão que aproveitar cada momento juntos, e ela cuidará dele com todo seu amor.
Triste, fascinante e encorajador, nesse livro você vai descobrir a força do amor verdadeiro e que alguns infinitos podem ser maiores do que outros.
Já livro, realmente bom, mais chorei litros :'(
ResponderExcluirEu também chorei no fim rs :')
ExcluirTambém chorei muito :')
Excluirtem que ler com uma caixinha de lenços do lado, para enxugar todas as lagrimas.
ExcluirResenha mais pra sinopse mas ta o.k
ResponderExcluirÉ muito bom! Um livro bastante emocionante. Pena que as pessoas o estimaram muito :'(
ResponderExcluir