Crepúsculo - Stephenie Meyer

Essa postagem pode conter spoilers

Bella Swan é um menina normal que vive com a mãe em Phoenix, acreditando estar atrapalhando a felicidade da mãe ela resolve se mudar para Forks e morar com o pai, Charlie. 
Forks é o lugar mais frio e cinzento dos EUA, e Bella ama o calor e o sol, sua falta de intimidade com o pai também é grande, e sua timidez juntamente com uma cidade pequena onde todos sabem de tudo o que acontece faz com que ela já chegue desejando não estar ali. 
No primeiro dia de aula, Bella é o centro das atenções, milagrosamente a escola inteira já sabe que ela chegou e parece que todos os garotos ficaram encantados por ela, o que causa um certo ciumes por parte das meninas.
Porém quem chama a atenção da Srt. Swan é o misterioso Edwardo Cullen, um jovem encantador que vive afastado da cidade e faz parecer que nenhuma garota é boa o suficiente para ele. Logo na primeira aula que tem juntos Edward se comporta de maneira estranha, como se Bella estivesse cheirando mal, o que deixa a menina intrigada a entender o motivo.
Nada parece se encaixar, mas é quando Bella visita a reserva onde Jacob Black mora, e ela passa a conhecer a lenda local, as coisas começam a parecer ter sentido, Bella descobre então que Edward é um vampiro, porém já era tarde demais e os dois já estavam completamente apaixonados. 
Bella e Edward começam um romance muito intenso, entretanto ela esta em constante perigo pois Edward tem sede de seu sangue e faz de tudo para controlar sua vontade. 
Infelizmente a felicidade do casal é interrompida quando eles cruzam o caminho de James, um vampiro muito perigoso que tem fama de conseguir rastrear e matar quem ele quiser, e dessa vez ele quer Bella.
Edward e a família Cullen partem para uma missão perigosa de tentar proteger Bella de James e seu clã, e para conseguir ir embora de Forks e proteger Charlie ela o magoa muito.
A partir de agora vale tudo para manter a razão de sua existência em segurança. Será que Edward vai conseguir salvar Bella? A família Cullen conseguirá derrotar o Clã de James sem se ferir? Os pais de Bella estão realmente em segurança?
Edward não medirá esforços para manter Bella em segurança, mas as vezes, isso não será o suficiente. 

VEJA TAMBÉM: LUA NOVA
                      ECLIPSE

Um comentário

  1. Ok... Mas essa aí é meio que a sinopse rsrs Fale mais sobre a sua opnião sobre o livro! Você Gostou? Ou não? :)

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão! Volte sempre! :)