[Resenha] Percy Jackson e o Mar de Monstros – Rick Riordan

Esse post pode conter spoilers de Percy Jackson e o ladrão de raios.

Em o Mar de Monstros, Percy está de volta para uma nova aventura cheia de mistérios eletrizantes. A árvore de Thalia está morrendo e as barreiras mágicas que envolvem o Acampamento Meio- Sangue estão enfraquecendo, por isso uma missão em busca do Velocino de Ouro será dada ao semideus que provou ser o melhor de todos, e não é desta vez que Percy será o escolhido, quem Dionísio escolhe para a missão é simplesmente Clarisse, a filha do Deus da Guerra Ares. Porém, a visita inesperada de um Deus faz com que Percy, Tyson e Annabeth partam imediatamente para essa nova aventura.


Mas para achar o Velocino, Percy Anna e Tyson (o meio irmão ciclope de Percy) terão que atravessar o Mar de Monstros ou como conhecido por nós meros mortais: O Triangulo das Bermudas, só que Grover desapareceu e como agora seus amigos irão achar o Velocino sem o sátiro com seu imã embutido para rastrear o Velocino?! E porque Percy anda tendo sonhos com seu melhor amigo tecendo um vestido de noiva?! Onde será que Grover está?! Como recuperar o Velocino?! Não são apenas eles que estão atrás do Velocino de Ouro, Luke está também e suas intenções não são nada boas. Descubra isso e muito mais lendo O Mar de Monstros, e se encante com o mundo dos semideuses.

Resenha por Andressa Rosa

Um comentário

  1. Sou fã de Percy Jackson e um dos livros que mais gostei foi O Mar de Monstros !

    Ps. Achei a resenha um pouco omissa em algumas informações sobre o livro, além de conter alguns erros gramaticais, porém foi muito feliz na sintetização da estória como uma boa resenha deve ser. Apenas atente um pouco mais nesses detalhes e suas futuras resenhas serão ótimas :)

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão! Volte sempre! :)