Resultado

Agora que você já escolheu a cor, confira o resultado abaixo:


 Se você escolheu a cor verde você é como o Charlie, não tem muitos amigos e as vezes se sente invisível nos lugares que está. É focado nos estudos por falta de opção e não sabe se socializar com as pessoas a sua volta.
Quando consegue fazer amigos é o melhor possível, faria tudo para ele parar de sofrer, até mesmo coisas que não tem vontade. Sabe escutar os problemas dos outros sem julgar.



Se você é Edward Cullen, romântico incansável, faria tudo pela pessoa amada, até mesmo perdoar uma traição. É super protetor e prefere se machucar do que ver a pessoa amada machucada. É defensor da família. Seria capaz de abrir mão de um grande amor se achasse que seu amor seria mais feliz assim. 


Você é como Gus, sabe fazer do maior sofrimento uma grande piada. Não se entrega a qualquer dificuldade da vida e é capaz de enfrentar os maiores desafios da vida. 

Defende os amigos acima de tudo e não consegue ver um amigo sofrendo, fazendo de tudo para que ele saia da fossa. 
É romântico e sabe conquistar a mocinha certa. Mas se for pra ficar sozinho ta bom também. 






Laranja é o Harry. Você enfrenta os desafios da vida com ousadia e coragem. Conta com a ajuda dos amigos para vencer qualquer obstáculo. É um líder nato. Todos podem segui-lo se você quiser. Além disso, ainda arranja tempo para conquistar alguns corações. Mas não é qualquer garota que ganha você, ela precisa ser tão forte e lutadora como você mesmo. Nada de menininhas água com açúcar. 


Você é Jace, defende todos que ama e morreria pelas pessoas importantes da sua vida. Tem medo de se apaixonar, mas quando acontece você faz tudo que pode para defender a pessoa amada.  Demora para conseguir confiar nas pessoas ao redor. Além disso você consegue ser bem sarcástico quando quer.









Se você escolheu a cor azul você é Peeta, uma pessoa tranquila que raramente perde a paciência. Gosta de cuidar das pessoas que gosta, e daria sua vida para salvar a de pessoas queridas. É forte e romântico. Pode se apaixonar facilmente por uma garota de personalidade forte e sabe ser o par perfeito de uma garota assim.










Você é Percy, é focado em conquistar o que quer, mas ao mesmo tempo pode ser bem lerdinho para perceber que aquela menina que você gosta também gosta de você.
Tem dificuldade em seguir ordem, principalmente se a julgar injusta, não tendo papas na linguá na hora de responder pessoas importantes. De vez em quando pode ser bem infantil.






Se você escolheu roxo você é o Tobias, ou quatro. Não gosta de ser rotulado. É muito reservado e por isso ninguém conhece seus segredos, deixando você com um ar misterioso. Pode se apaixonar por alguém que valha a pena e que entre numa boa luta ao seu lado, afinal você não está aqui para ter que cuidar de ninguém frágil demais. 









DESCUBRA AGORA QUE VILÃO VOCÊ SERIA.

Clique na imagem.

2 comentários

Gostou do post? Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão! Volte sempre! :)