Neste natal presenteie quem você gosta com um nacional!


A melhor coisa pra um leitor é presentear outro leitor com um livro, é claro!!! Nessa época de natal é comum a troca de presentes e pode ocorrer gafes horríveis como: dar de presente um livro que a pessoa já tem! 
A verdade é que se o seu amigo já tem uma estante repleta dos melhores títulos já lançados não adianta nada presenteá-lo com ACEDE, HARRY POTTER, NICHOLAS SPARKS ou DIVERGENTE. Os leitores ou já tem esses livros ou não se interessaram!!! 

Mas então como fazer!? Simples, presenteie seu amigo com um livro nacional autografado!!! Converse diretamente com o autor e peça uma dedicatória personalizada. Além de você ajudar a literatura nacional, você ainda acertará num livro que provavelmente seu amigo ainda não tenha!!! 
Está com dificuldade em escolher o livro!? Eu vou te dizer os que eu li e gostei esse ano, e você poderá escolher o que melhor se encaixa com o perfil do sortudo que ganhará esses presentes muito preciosos!!!

Corra que ainda dá tempo de garantir o seu super presente!!! :)


Mudanças - L. L. Alves: Se a pessoa que você quer presentear adora um romance esse é o livro ideal. Verônica é uma jovem de 15 anos desiludida no amor e na família. Ela acha que o mundo todo está contra ela, até que aparece Carlos para mostrar que a felicidade só depende dela. É uma estória fofa, incrível e com uma pitadinha de mistério. É uma ótima pedida! ;)



Confira a resenha de Mudanças.
Fale diretamente com a autora: L.L.Alves


Segunda chance - Priscila Boltão: Lara é uma menina mimada, fútil e que acha que o mundo gira em torno dela. Sua vida começa a mudar quando ela morre e tem uma segunda chance para voltar e mudar as coisas. Alem disso, muitos outros conflitos e estórias vão se entrelaçar e nos mostrar que para tudo na vida há uma segunda chance. Uma estória pra quem gosta de mistério, romance, aventura e uma boa dose de sobrenatural. 


Confira a resenha de Segunda Chance
Fale diretamente com a autora: Priscila Boltão


A cor dos olhos teus - Andrea Lopes: Daniela e Alan se conhecem durante as férias de verão, mas o que era pra ser um romance avassalador é interrompido pelo fatos dos dois serem comprometidos. Depois de um verão e dois corações partidos, cada um segue seu caminho, durante 10 anos. O reencontro é mais forte e intenso do que eles jamais poderiam imaginar, mas será que o tempo e as mudanças de cada um não vão colocar um fim nesse amor de verão? Ideal para quem curte um romance erótico. 


Confira a resenha de A cor dos olhos teus
Fale diretamente com a autora: Andrea Lopes

9 comentários

  1. Oi! ^^
    "Mudanças" e "Segunda Chance" eu já li e são muito bons. A história flui muito rápida e tem emoção na medida certa. Nenhum dois dois é um dramalhão mexicano. São histórias maravilhosas de duas autoras maravilhosas!
    "A cor dos olhos teus" anida não li. Literatura erótica não faz muito meu gênero.

    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    http://universo-invisivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helaina! Sim, vc descreveu muito bem o que eu senti. Mas A cor dos olhos teus não é aquele livro que só tem sexo. Assim eu também não gosto, eu pulei algumas páginas em 50 tons ahahaha Mas esse tem uma estória e um sexo em determinados momentos. Vale a pena tentar! :)

      Excluir
  2. Oii, muito legal suas dicas. Não sou fã de romances, mas estes parecem ser otimos livro pra dar para quem é =D
    Um abraço
    Oficina do Leitor / Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não era! Eu achava que brasileiro só escrevia livros estranhos! ahahah Mas ai eu fui descobrindo os autores contemporâneos e me apaixonei! Esses três são os melhores que eu li, mas ainda tem outros que também são bons! A L.L.Alves tem uma saga de fantasia que eu só não coloquei aqui porque ainda não tem os livros físicos, mas que também dá de 10 em muita saguinha sem sal americana! ahahahahhaa

      Excluir
  3. Oiii tudo bem???? Dar livro nacional é tudo de bom!!! Desses, não li nenhum. Mas quero muito ler mudanças. Inclusive, estou participando do concurso cultural :)
    Muita sorte pra mim, heheheh
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giii.. tudo bem e ai?
      Então... os outro dois também são muito bons!
      Boa sorte o concurso. Quem sabe a autora não escolhe vc?

      Excluir
  4. oi, tudo bom?
    que iniciativa linda <3 é muito importante incentivar a literatura nacional!
    já li A Cor dos Olhos Teus e amei, e quanto aos demais, só vejo boas críticas por aí!
    beijo!
    http://resenhandoaarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Livros nacionais são os melhores para dar de presente hehe <3 Obrigada pela indicação *_*

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão! Volte sempre! :)