Material extra do livro A Herdeira - Kiera Cass

O livro A Herdeira, de Kiera Cass, em uma edição exclusiva para a livraria Barnes & Noble, veio com material extra. 
São algumas fotos e duas partes escritas: uma carta muito esclarecedora do Ahren para a Camille e uma conversa muito doida entre Kile e Fox feita por bilhetes. Vale a pena conferir mais essa coisa linda que a Kiera nos deixou. Não esqueçam de comentar no final :)




CARTA DE AHREN PARA CAMILLE

Querida Camille,

Minha doce menina, eu sinto sua falta. Tenho a nova foto que você emoldurou perto da minha cama e eu adormeço a cada noite olhando para o seu sorriso e desejando que eu pudesse vê-lo em pessoa. Digo a mim mesmo que a ausência faz o coração cultivar mais afeição, mas, honestamente, eu não tenho certeza de que meu carinho por você tem muito espaço para crescer. Eu poderia amar mais a sua graça e doçura? Eu poderia achá-la ainda mais bonita do que eu já sei que você é? Preocupa-me que se eu tentar encaixar mais adoração para você em meu coração, ele pode estourar!

Estou pensando em pedir aos meus pais para me enviar para a França como o meu presente de aniversário este ano. Eu não tenho certeza de como Eadlyn vai lidar com eu estando longe pela primeira vez em nosso aniversário, mas com a Seleção acontecendo, ela pode estar ocupada demais para se importar.

Sei que falamos um pouco pelo telefone sobre como isso está acontecendo para ela, mas há tantos detalhes que eu esqueci no momento. Eu não cheguei a te dizer o quanto estou contente por Kile Woodwork estar entre os Selecionados, surpreendente como isso foi. Ele negou veementemente que colocou seu próprio nome e eu tenho dificuldade em acreditar que ele faria. Ainda assim, como isso aconteceu? Eu não acho que ele e Eadlyn seriam um par apropriado (e, acredite em mim, eu estou esperando que tenha um aqui). Mas eu acho que isso vai ser um ponto de partida perfeito para ele. Kile sempre foi inteligente, e eu não posso imaginar ele e Josie vivendo suas vidas sob a sombra da família Schreave. Com as entrevistas e especiais que fizemos, estou esperando que suas habilidades serão vistas e isso vai levá-lo a uma vida fora dos muros do palácio, o que é tudo que ele quer no mundo.

Há este pretendente, Hale, que eu acho que pode ser um candidato — apenas porque ele está irritando a Eadlyn. Qualquer um que pode fazê-la parar e questionar, ou mesmo (não diga a ninguém que eu disse isso) se afastar por medo... há algo sobre essa pessoa que vale a pena considerar. Admito que eu não sei muito sobre ele pessoalmente, mas sei que protegeu Eadlyn quando ela foi atacada durante o desfile e, por isso, ele tem o meu respeito eterno. Eu também sei que ele foi a primeira pessoa que ela intencionalmente escolheu para passar um tempo, por isso ela deve sentir que há algo nele também.

Eadlyn tem uma excelente bússola interna, mas às vezes ela a ignora por causa da minha, que é, claro, assustadoramente semelhante à dela. Não sei por que ela faz isso, ela realmente sabe mais o que é melhor para si mesma do que pensa.

No entanto, se eu estivesse encarregado de escolher um dos meninos para Eadlyn, eu facilmente escolheria Henri. Sim, aquele que não fala inglês. Eu sei o que você está pensando, mas eu sinto que a falta de comunicação funcionaria bem para Eadlyn. Eles não podem discutir, que é algo que é muito fácil de acontecer se você atravessar seu caminho, e todas as suas interações exigirão a vontade de trabalhar nelas, o que significa que ela tem que se importar para que isso aconteça mesmo. Claro, eu não acho que eles vão funcionar no final, mas eu não iria reclamar em tê-lo como cunhado. Há outros que eu certamente reclamaria.

Não vou mencionar nada disso para a Eadlyn, no entanto. Espero muito que ela encontre um parceiro para a vida dela. Por muito tempo, eu fui a pessoa para quem ela corre. Ter esse lugar em sua vida é um privilégio, com certeza, mas eu não posso tê-lo para sempre. Se ela conseguisse encontrar alguém, mesmo que fosse alguém que não me deixasse feliz, eu seria tão encorajador quanto pudesse. Eu a amo, Camille, e a tenho em meu coração perdendo apenas para você. Se eu pudesse de alguma forma mantê-las felizes, eu sacrificaria quase qualquer coisa para isso. Eu não tenho certeza de que eu poderia, no entanto.

Eu não quero falar sobre isso por escrito, mas tem algo que eu quero... propor a você. Seria ousadia, para dizer o mínimo, mas eu estou começando a acreditar que possa ser necessário. Talvez possamos conversar pessoalmente, no meu aniversário, se eu conseguir convencer minha família a me deixar ir.

A esperança de vê-la mantém meu ânimo elevado. Mesmo não sendo possível fugir do palácio, sabendo que minha Camille está em algum lugar, rindo e sorrindo, faz meus dias mais brilhantes. É possível, meu amor, que você seja o sol, e eu sinto o seu calor enquanto caminho nos raios de sua felicidade, mesmo estando aqui.

Espero te ver em breve. Eu amo tudo sobre você, meu raio de sol.

Ahren.

____________________________________________________________________
BILHETES ENTRE KILE E FOX
Ei, Fox, você está bem? Sua cabeça está com uma aparência muito ruim.
Sim. Quero dizer, está doendo como o inferno! Mas pelo menos estou por aqui, então não vou reclamar.
Quem tomou essa decisão? A Eady?
Não acredito que você a chama dessa maneira. Ela é a princesa, você sabe disso, né? (Aliás, sim, ela veio me ver e nós conversamos na noite passada.)
Eu a conheço desde quando ela usava fraldas. Ela é Eadlyn, Eady, e na verdade nós brincamos sobre Pé no Saco Real, mas esse é apenas para ocasiões especiais.
Bom, esse é o meu novo objetivo: chegar a um status de relacionamento que permita apelidos carinhosos.
Eu ficaria longe de docinho e boneca se fosse você. A não ser que você queira outro hematoma para combinar no outro lado da cabeça. Nesse caso, vá em frente.
Não se preocupe, não vou provocá-la intencionalmente. Aposto que ela poderia me dar um soco mais forte que Burke se quisesse. A propósito, podemos falar sobre como aquele cara foi um imbecil?
Poderíamos. Mas eu não quero pensar nele nunca mais. Ainda bem que ele foi embora. Foi uma atitude estúpida. Gostando ou não, todos nós seremos famosos após isso. Então é assim que você quer as pessoas se lembrem de você? Quer ser o cara que foi chutado por brigar?
Pensei que não quisesse falar sobre ele.
Comecei agora.
Idiota. O que é essa coisa toda? Isso é um caderno de esboço?
Eu gosto de arquitetura. Desenho quando estou entediado.
E isso é entediante pra você? (Eles são ótimos, por sinal.)
Valeu! E, sim, isso é muito entediante pra mim. Eu vivi aqui a minha vida inteira, conheço a Eadlyn desde sempre. Estou feliz por ter companhia, claro, mas nada disso é novo para mim.
Então… Você não quer ganhar?
Essa é uma boa pergunta.
Que você deve responder.
Não. Acho que não. Não. Eu não sei. É meio estranho.
Então como você acabou a beijando?
Foi só um beijo. Ela provavelmente vai beijar metade dos caras daqui antes de escolher alguém. Eu só acabei sendo o primeiro.
Você acha isso mesmo? Acha que eu tenho a chance de um beijo?
Eu não sei se esse tipo de conversa é meiga… ou patética.
Eu gosto dela!
Por quê? O que te conquistou?
Não é como se eu pudesse pontuar o momento exato. Eu gosto dela. Ela é engraçada, mas não acho que saiba disso. E tipo, mesmo sendo super poderosa, ela ainda está descobrindo quem é. Você a conhece. Alguma verdade nisso?
Puxou o senso de humor do pai, e o constante estado de amadurecimento da mãe. É real.
E… eu sei que isso não deveria importar… mas CARA ela é muito linda!
Não consigo falar sobre isso. É uma sensação estranha.
Chamar sua amiga de gostosa?
Não minha amiga. Mas sim.
Mas ela é!
Cale a boca!
Tá bem.
Valeu.
Olha, eu sei que todo mundo pergunta, mas você tem alguma dica de como conquistá-la?
Ela é inconquistável.
Nem mais uma palavra!
Mas é verdade! Se quer um palpite: seja você mesmo, então você apenas terá que esperar que ela goste do que quer que isso seja.
Então eu acho que tenho um palpite. Na noite passada, quando ela veio para me deixar ficar? Tipo, algo pareceu diferente, lá.
Bom, você não tem com o que se preocupar, então.
A flor favorita dela?
Eu não sei. Todos acham que eu sou um especialista, mas nós realmente evitamos um ao outro, e quando interagimos, é por meio de alguma discussão.
Não acredito.
É verdade!
Então explique O BEIJO!
Tudo bem, já chega. Vou voltar para os meus desenhos.
Banana.
Você só está bravo porque consegui isso primeiro.
Não. Bem, talvez. Mas o seu relacionamento não faz sentido.
Justo. Acredite em mim, a cada dia faz menos sentido.
traducao: Camilla Lima e Larissa Correia/The Selection Quotes

20 comentários

  1. Ok,eu ri com os bilhetes hihi~ muito bom! Obrigada por disponibilizar, Carol =) o Kile tá confuso, tadinho :p
    E sobre a carta, achei fofa. O Ahren não é um vilão... ele é um adolescente/adulto, jovem, completamente apaixonado! Sobre as especulações dele, não tenho muito a dizer... a Eadlyn deve ser feliz, e a Kiera sabe oq faz, confio no tato dela =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com tudo que você disse. O kile já poderia ter ido embora se quisesse mesmo, acho que ele tá confuso, mas prefiro o Hale hahahahahhaha beijos

      Excluir
  2. Que legaaaaaaaal!!
    Ameeeei!!
    Obrigado por postar!! =D
    bjoooos

    ResponderExcluir
  3. Amei! Ainda estou digerindo o fim do livro e decepcionada com o Ahren. Os pais dele não mereciam isso...
    Chorando de rir com esses bilhetes, Fox é um trouxa mesmo haha Kile é um príncipe, ou melhor, um rei ❤ #TeamKile

    ResponderExcluir
  4. Olá, sou Mariana, uma das fundadoras e resenhistas do blog Conchego das Letras (sim, é Conchego e não Aconchego e há explicação pra isso na parte lateral direita da página do blog).

    Tentamos entrar em contato com vocês pela aba contatos, mas deu erro de envio. Então viemos aqui para avisar que na quinta-feira, dia 30/07, vai ao ar uma resenha onde fizemos a indicação de um dos posts de vocês como complemento ao nosso.

    O post de vocês é o desse link: http://www.blogleituravirtual.com/2015/05/material-extra-do-livro-herdeira-kiera.html . Ou seja, exatamente esse em que estamos.

    E o parágrafo em que indicamos vocês está escrito da seguinte forma:

    "De acordo com o blog Leitura Virtual, o livro A Herdeira tem uma edição exclusiva para a livraria Barnes & Noble, com material extra. São algumas fotos e duas partes escritas: uma carta muito esclarecedora do Ahren para a Camille e uma conversa muito doida entre Kile e Fox feita por bilhetes. Eu não tive acesso à essa versão porque não comprei na Barnes & Nobel, mas o blog foi super gentil e disponibilizou esses extras escritos para quem quiser ler. Se interessou, assim como eu? Então confira AQUI o post deles."

    Espero que gostem da indicação. Sei que não somos blogs parceiros mas o Conchego acredita que, independente de parceria, o que é bom merece ser divulgado e esse post de vocês é excelente para quem comprou aqui e não teve acesso à esses extras.

    Att,
    Mariana- Conchego das Letras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana... Tudo bem? Poxa, fiquei super feliz pela indicação Com certeza vou lá dar uma olhadinha! :)
      Não conhecia seu blog, mas vou conhecer agora mesmo, obrigada por avisar!

      Excluir
  5. Carol, já está no ar com a indicação. Aqui está o link: http://conchegodasletras.blogspot.com.br/2015/07/resenha-herdeira.html

    ResponderExcluir
  6. Ai, meu Deus, Carol...

    Conheci seu blog agora. Esta madrugada fiquei órfã de "a herdeira" e mal posso respirar pensando no que fazer pelos próximos meses... Claro, há muito prá ler, mas detesto essa sensação de não saber o fim... rss...

    Adorei o jeito como escreve e adorei esses extras que vc disponibilizou.. Serei presença constante de agora em diante.

    Obrigada.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thathy tudo bem? Seja bem vinda. Que bom que gostou do blog. Espero mesmo que volte. Sobre a herdeira eu sei bem o que vc tá sentindo. Pior que falta um tempinho até maior de 2016 ne. Hahahha beijo.

      Excluir
  7. Fox: E… eu sei que isso não deveria importar… mas CARA ela é muito linda!
    Kile: Não consigo falar sobre isso. É uma sensação estranha.
    Fox: Chamar sua amiga de gostosa?
    Kile: Não minha amiga. Mas sim.
    Fox: Mas ela é!
    Kile: Cale a boca!

    Kile ta com ciúme kkkk

    ResponderExcluir
  8. Maaaaaaaaas gente, o que é isso! Essas coisas de extras precisam chegar logo no Brasil, não ganhamos nada além de marcadores, rs.
    Amei encontrar esse conteúdo aqui, acabei de ler A Herdeira e sua postagem veio bem a calhar. Aliás, posso indicar essa postagem em uma postagem minha?
    Parabéns pelo blog Carol, ele é lindo!

    Juliana Duvi
    http://claqueteliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei a conversa só fiquei um pouco decepcionada , pois sou TeamKile kkkk

    ResponderExcluir
  10. Amei a conversa só fiquei um pouco decepcionada , pois sou TeamKile kkkk

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão! Volte sempre! :)