[Virtuautores] - #8 - Fátima Rosalina Castelo Branco

Fátima Rosalina Castelo Branco é jornalista, escritora, biógrafa. Cursou MBA em gestão comercial pela Fundação Getúlio Vargas e participou de diversas palestras e simpósios dedicados a experiência humana. Atua na área comercial há mais de 30 anos, desenvolvendo projetos em liderança motivacional e gestão de equipes. Seu principal desafio como escritora é mobilizar a capacidade natural de cada um, auxiliando na descoberta de talentos escondidos, os quais possam capturar a verdadeira expressão humana: ser feliz!


"Sempre tive vontade de escrever um livro, mas nunca tive tempo. Em 2012 estava vivenciando meu momento "sabático", realizei vários projetos pessoais e em 12 de dezembro de 2012 recebi uma grande inspiração, motivada pelo desejo de fazer uma homenagem a uma senhora de 94 anos que me ensinou metade de tudo que sei. Nascia "Mulheres Guerreiras". Escrevi o livro em um mês.Voltei ao mercado de trabalho e não pude mais atuar no projeto. Entretanto, conheci uma mulher chamada Naiara Freire que me inspirou novamente e pedi a ela que revisasse o livro. Ela o fez com muita dedicação e carinho e finalmente o publiquei no site Clube de Autores." - Trecho retirado do site da autora. 


Sobre o livro Mulheres Guerreiras

Pessoas guerreiras atuam sempre com intensidade, buscando o campo das realizações e ampliando horizontes. Manifestam seus pensamentos a fim de produzir esforços, angariando os melhores resultados possíveis. São pessoas de atitude, que recheiam suas vidas com dinamismo e energia positiva. Você nunca verá uma pessoa guerreira ser paisagem de sua própria vida, nem moldura de sua existência. Elas imprimem na realidade todo o seu potencial e este potencial nada mais é do que a sua verdadeira expressão de talento. Mulheres Guerreiras foca o gênero feminino, versando a vida de uma guerreira negra. Entretanto, homens guerreiros também podem se apaixonar por sua história. Toda mulher é uma guerreira e talvez você se identifique neste livro. Em algum momento você vai rir, ou vai chorar, mas com certeza você vai se emocionar. Irá refletir e chegar a algumas conclusões importantes que te ajudarão a descobrir sua verdadeira expressão de talento.

Nenhum comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão! Volte sempre! :)