[Mês de aniversario] - 2 anos do blog Leitura Virtual



Olá meus amores.
O título do post já fiz tudo né? Mas não é por isso que eu vou deixar de explicar tudo que vai acontecer nesse blog durante setembro.
Dia 11 de setembro de 2013 ia ao ar a primeira postagem no blog. Foi um texto sobre o livro Não conte ninguém, do Harlan Coben. E de lá pra cá foi só alegria. Aprendi do zero o que era ser blogueira, paguei o layout, depois aprendi a fazer um sozinha. Tentei ter colunistas, não deu certo, depois ganhei duas pessoas maravilhosas que eu sei que não vão me abandonar. Agora o Blog Leitura Virtual é uma equipe, e somos mesmo um time. Vocês podem ver através das postagens.
Nesses dois anos, aprendi a escrever resenhas de verdade, ganhei parcerias, conheci autores, tenho um estante cheia de nacionais autografados. Fiz amigos verdadeiros, tenho blogs amigos e leitores amigos. É tudo tão incrível que nem dá pra acreditar que só passou dois anos. Aprendi tanta coisa. E é por isso que eu resolvi fazer muitas coisas especiais nesse aniversário, porque eu tenho muito o que agradecer aos meus leitores. 

Então, eu gostaria de anunciar algumas coisas que eu e Marina planejamos pra vocês.

A primeira e mais importante de todas é a estreia do nosso novo colaborador, Gustavo Henrique. Ele apareceu nas nossas vidas como um leitor super fiel. Passou a amigo de facebook, CDC da página, Cuidador da conta do Instagram, e hoje inicia sua jornada como escritor desse blog. É um cara super divertido, leitor de terror, suspense e outras coisinhas bem diferentes. Eu acho ótimo termos colaboradores com estilos diferentes, assim sempre vai ter resenha para todos os públicos. Vocês verão melhor durante esse mês.

Segunda novidade é que exclusivamente este mês, em comemoração ao aniversario do blog, teremos postagem TODOS OS DIAS. Sim, você leu certo. TODOS OS DIAS EXATAMENTE A MEIA NOITE HAVERÁ UMA POSTAGEM INCRÍVEL ESPERANDO POR VOCÊ.
Não pense que serão postagens simples não, planejamos isso durante quase dois meses pra trazer pra vocês o melhor da literatura. Não vou contar o que será, porque não vou estragar a surpresa de vocês, mas já adianto que será um mês inesquecível.

Última novidade, mas não menos importante, teremos quatro promoções durante este mês. QUATRO!!! Não vou entrar em detalhes hoje, hoje é só apresentação. Mas depois de amanhã tem uma postagem super especial explicando direitinho as QUATRO promoções. Ahhhh!! Adianto que são prêmio incríveis. 

Agora, vou deixar os agradecimentos para todos aqueles que tornaram possível esse mês especial.

Aos autores: L.L.Alves, Diego Martins Ribeiro, Ana Beatriz Brandão, Andrea Lopes, Bárbara Negrão e Fatima Rosalina Castelo Branco. 
Vocês são meus parceiros especiais, e eu agradeço a cada um de vocês pelos exemplares autografados que vocês disponibilizaram para minhas promoções de aniversário. Tenho certeza que será inesquecível.

A editora Novo Conceito: Pelo livro fornecido também para as promoções de aniversário do blog.

Aos autores: L.L.Alves e Amanda Ágatha Costa pelos marcadores de livros também para as promoções do blog.

A Marina Meirelles e ao Gustavo Henrique, meus colaboradores amados, que aguentaram minhas surtadinhas no grupo do whatsapp. Que ajudaram a fazer esse mês valer a pena. Que entregaram todos os post no prazo. Que me ajudaram a revisar todas as postagem e por toda divulgação que eu tenho certeza que eles vão me ajudar a fazer.

E um MUITO OBRIGADA muito especial a você, que acompanha o blog, que segue, que conhece a página, ou que acabou de chegar. Espero que você goste muito deste mês, porque foi tudo muito bem planejado pra você. Pois sem os leitores, não haveria porque escrever. Vocês são o motivo do blog existir.

11 comentários

  1. Parabéns pelo aniversário do blog!!!! \o/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo sucesso...
    Realmente o começo de um blog é muito dificil..
    Bjs
    www.lindaeinteligente.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Não que hoje seja fácil, mas aquele primeiro ano é bem complicado mesmo! Espero que continue acompanhando durante o mês, obrigada pela visita. Beijos

      Excluir
  3. Parabéns pro blog e muito mais sucesso nos anos por vir. Beijocas mil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Beth! Não deixe de ver as promoções na quinta feira!! Acho que você vai gostar. beijos

      Excluir
  4. Parabéns pelo aniversário do blog. Tenho muito orgulho de poder ler e estar participando do seu dia a dia. Que este cantinho seja para sempre. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii que linda! Depois de 2 anos veio comentar aqui!!! Isso que é festa ahahaha Obrigada por tudo mãe. um super beijo. Continue visitando durante o mês.

      Excluir
  5. Parabéns pelo Blog. Acho lindo quando o projeto vai pra frente. Estou nessa caminhada e espero poder fazer aniversário também *--*
    Estarei sempre por aqui. Beijinhos

    http://casinhadaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão! Volte sempre! :)