[Mês de aniversário] - Especial Bienal: Brindes

Olá galera, mantendo o clima de Bienal Internacional eu trago agora pra vocês um pouco dos brindes que eu ganhei por lá. 

Quando eu cheguei em casa fui organizar os marcadores e minha sala ficou desse jeito (foto), isso porque esse ano eu disse que não ia pegar muitos e nem em grande quantidade. Acreditem, depois que eu separei os meus, os do Gustavo e os da Marina, a pilha reduziu bastante. Mas ainda sobrou muitos pra sortear pra vocês, então aguardem.



Os melhores estandes para pegar marcadores foi Novo Conceito, Rocco e Intrínseca. Eles não economizaram com marcadores, deixaram exposto para que pegássemos e ainda produziram os dos livros que mais gostamos. 


Marcadores da Novo Conceito, a maioria são dos lançamentos desse ano. Os marcadores ficavam perto dos sofás no centro do estande. Era só pegar, sempre tinha grande variedade mas você tinha que ir varias vezes por dia no estande. Não foi nenhum sacrifício já que era o estande mais lindo da Bienal.

Os marcadores da Rocco são mais populares, ainda tem os do Harry Potter que ainda não chegou (pegaram pra mim depois que fui embora). Tinha marcadores perto do caixa mas também ficavam com os vendedores, era só chegar e pedir.

Na Intrínseca os marcadores ficavam perto dos livros, espalhados pelo estande, era só chegar lá e pegar. E quando você não encontrava um desejado podia pedir para alguém que prontamente eles pegavam pra você.
No estande da Arqueiro também estava liberado, mas a gente tinha que ir onde estavam dando os brindes (que era só pra quem comprava) então as vezes a fila tava muito grande e ficava difícil pegar. Eu aproveitei pra pegar quando estava pegando os meus brindes.

Esses são os outros que ganhei, fiz uma seleção dos mais legais pra mostrar pra vocês. Estava doida atrás desse do Pequeno Príncipe.

Outro queridinho da Bienal esse ano foi os bottons, ano passado eu já tinha ganhado alguns mas esse ano foi sensacional. vamos lá:

A Arqueiro dava os bottons apenas para quem comprasse algo no estande, depois que eu já tinha comprado e pego esses eu fui lá pedir mais mas eles realmente não estavam distribuindo. O de Sombra de um Anjo e Caçadores de Almas eu ganhei de autora Ana Beatriz Brandão que estava no estande da Novo Século. 
A Rocco também estava boa de Bottons, como eu já tinha de Jogos Vorazes que eu peguei ano passado, formei a coleção completa da saga. Também já tinha de Divergente, então agora falta só Convergente pra eu completar. Os bottons ficava com os vendedores, tinha que pedir. Mas não foi todos os dias que tinha, dependia muito do movimento do estande. 
A Novo Conceito também investiu nos bottons nessa Bienal. A maioria dos lançamentos da editora tinha, peguei todos. Era só pedir no caixa que você ganhava.

Além de marcadores e bottons, também haviam posters e sacolas. Vejam as fotos do que mais eu ganhei por lá.




Bom galera esse ano foi isso! Fiquei muito feliz com os brindes que ganhei, é sempre uma delicia ganhar coisas dos livros que tanto gostamos. Espero que tenham gostado também. Comentem.

6 comentários

  1. Nossaaaa. Quantos brindes. Eu também peguei muuuuitos marcadores. Não peguei tantos bottons assim, mas marcadores foram muitos mesmo. Sou viciada rs
    Essa é uma das coisas maravilhosas de curtir a bienal. Quando não podemos ter os marcadores dos nossos livros favoritos, conseguimos na bienal *--*
    Adorei esse post e aguardo os marcadores de sorteio.
    Beijinhos

    http://casinhadaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro Marcadores. Mas agora to com tantos que não tem onde por!! Vou ter que sortear ahahaha Mas não esse mês, porque já tem as promoções de niver, ai fica caro pra enviar tudo!!! Aguarde os próximos meses ^^

      Excluir
  2. Nossa quantos marcadores! Aproveitou bem a bienal!!Tava louca para ir :/
    Esses da Julia Quinn amo!
    Adorei os brindes!

    www.clubedaquelelivro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ruth, tem que se programar desde já pra ir no próximo ano!!! É muito gasto, mas vale a pena!!! :)

      Excluir
  3. Gente, quanta coisa, eu como marinheira de primeira viagem tava meio perdida por lá, era muita gente. Mas peguei coisas legais também. Pena que me perdi de você, se não teria ido nos locais com brindes maravilhosos :D

    www.eucurtoliteratura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tai, no sábado tava muito lotado! Não deu pra fazer nada, eu fui embora com a sensação que não tinha aproveitado o dia. A maioria dos brindes eu consegui na sexta e no domingo, que estavam mais vazios e deram mais atenção!
      Pena que a gente se perdeu! Mas ano que vem tem mais! :)

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão! Volte sempre! :)