[Retrospectiva 2015] - 5 posts de 2015 que você precisa rever!

2015 foi um ano muito importante para o blog. Trouxemos pra vocês uma infinidade de postagens incríveis! O Instagram deu uma decolada, criamos um canal, fizemos um super especial de aniversário com um sorteio digno de gente grande e ampliamos o nosso conteúdo da página também. Ou seja, tudo para que o Leitura Virtual entrasse nos seus favoritos e não saísse mais. Por isso, foi realmente muito difícil escolher apenas cinco postagem que deveriam ser revistas mas eu dei um jeitinho! (ahahha).
Dessa forma, esses foram os cinco posts que eu escolhi para vocês relembrarem como 2015 foi inesquecível!

1- Fotos que vieram na edição especial de A Herdeira da livraria Barnes & Noble

Como se a gente já não estivesse loucamente esperando a continuação de A seleção foi criada uma versão apenas nos EUA com várias fotos exclusivas, além de cartas trocadas entre os personagens da nova seleção. Foi uma loucura saber e não poder ver, até que o Leitura Virtual deu um passo a frente e conseguiu as fotos com exclusividade. Reveja clicando aqui!


2- Especial sexta-feira 13

O canal ainda era recém nascido (não que ele seja muito grande agora) quando chegou a última sexta-feira 13 do ano. Eu não poderia deixar de indicar um livro de terror perfeito para a data! Com uma produção macabra e trilha sonora de dar frio da espinha, esse vídeo fez sucesso entre os fãs de terror. Vamos ver de novo?



3 - 20 livros lançados nos últimos 20 setembros.

Em setembro o blog comemorou seus dois aninhos de vida. Fizemos postagens especiais durante todo o mês, e numa dessas postagens a gente reuniu livros que foram lançados nos últimos 20 setembros. Tudo pra deixar esse mês mais especial. Foi uma pesquisa trabalhosa, mas em equipe conseguimos trazer um grande conteúdo pra vocês. Essa merece ser vista muitos vezes. Clique aqui.

4- 13 livros para ler numa sexta-feira 13

Ainda em clima de terror nós relacionamos 13 livros perfeitos para serem lidos numa sexta-feira 13. Mas pra quem gosta de terror qualquer dia é dia. Então você pode conferir essa lista incrível e colocar alguns deles na sua lista desse ano! Que tal? Confira aqui

5- Como escrever um livro em dupla

Todo mundo que acompanhou o blog e principalmente o canal viu quanto eu AMEI o livro Triângulo de 4 lados. E uma das coisas que me intrigou foi o fato de serem duas autoras. Tentando descobrir a formula mágica eu tive um bate papo super legal com a Fernanda Medeiros e a Adelina Barbosa e elas me contaram detalhes do início da carreira, como elas se conhecerem, porque decidiram escrever juntas. E o mais importante, como as duas fazer para escrever um livro em conjunto. Venha ver como foi esse bate papo incrível clicando aqui



Eu teria listado muito mais postagens que eu gostei muito! Só que ai ficaria muito grande e vocês não leriam tudo! hahaha Mas esses cinco me deixaram especialmente feliz em 2015, reveja todos e me conte o que vocês acharam de tudo. 

Nenhum comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão! Volte sempre! :)