[Votação Nacionais 2015] - Primeiro Lugar: As GRANDES Aventuras de Daniella - L. L. Alves


Ano de lançamento: 2015
Editora: Amazon
Páginas: 199
ISBN: B00XHD0IH2


Sinopse: Bom, o que eu tenho a dizer sobre esta história maluca que estou prestes a contar? É simples: vocês não vão acreditar. Sério mesmo. Vai parecer loucura, com minha boca suja, dois pés esquerdos, noites inusitadas e quilinhos a mais (muito mais, mas não vamos entrar em detalhes...). Mas vou fazer o quê? É a verdade. E eu vou contar para vocês porque... Sei lá. Na verdade, eu nem devia estar contando, alguns de vocês vão se chocar. 

Ainda está aqui? Bom, o risco é todo seu. Prepare-se. 

Ah, é verdade, esqueci de me apresentar (típico). Meu nome é Daniella Fagundes, vinte e oito anos, namoro com o Thiago há dois anos e posso dizer que tudo está mais que perfeito! (xi, exagerei agora, né?). Também adoro comer e sou diferente de qualquer outra mulher que já tenha contado sua história para vocês. Por quê? Porque sou uma daquelas mulheres conhecida como gordinha. Sabe como é? Eles não se referem a mim como a sagaz Daniella ou a superconfiante Daniella. Sou apenas a gordinha do grupo. Sempre tem que ter um, não é? 

Bom, é isso aí, acho que deu para entender. Afinal, vocês estão prestes a conhecer as minhas aventuras de autoconhecimento e de... Comece a ler, ué. Não quer perder um segundo, quer?

Sobre a autora: L. L. Alves, nome artístico de Luene Langhammer Alves, é formada em Letras - Língua e Literaturas Inglesa pela Universidade Federal de Santa Catarina. Apaixonada pelo mundo das letras, mescla seus dias entre leituras e escritas. Ao todo, já escreveu mais de dez livros, variando entre fantasia, romance e chick-lit.

Começou a ter gosto pela leitura ao ler a famosa série da escritora britânica J. K. Rowling, Harry Potter. Aos poucos foi moldando em sua mente a ideia de se tornar uma escritora. Então aos 13 anos de idade escreveu seu primeiro romance: Mudanças, publicado na Bienal de SP em 2014 pela editora Modo. L. L. Alves escreveu mais dois livros na sequência, ambos não publicados. Mas não parou por aí: em 2010 ficou deslumbrada com a ideia de uma saga. Instituição para Jovens Prodígios é a primeira saga da autora e possui 4 volumes.

A autora está sempre com novos projetos, seja sua primeira trilogia ambientada em um novo universo, livros únicos, contos ou pequenos textos.
A autora pretende continuar escrevendo cada vez mais livros intrigando o mundo com seus mistérios e fantasia e nunca deixando a vontade de chegar à última página passar.

Nota do Skoob: 4.6 estrelas
Fonte das informações: Skoob
Foto da autora: Skoob

Resenha aqui!

E aí, pessoal! Alguém já leu este livro? Então deixe aí nos comentários a sua opinião sobre ele!

2 comentários:

  1. Oi Marina, me apaixonei tanto pela sinopse que quero loucamente ler este livro, ainda mais sabendo que é de autor nacional. Estou cada vez mais impressionada com o talentos dos nossos autores.
    Um beijo!
    Blog Monykisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monika, eu escrevi e resenha dele você viu? tem em vídeo também, li essa semana, maravilhoso demais!

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão! Volte sempre! :)

© Blog Leitura Virtual - Por Carol Mariotti - Todos os direitos reservado. Cópia proibida. Tecnologia do Blogger.