[Votação Nacionais 2015] - Sexto Lugar: Vida de Estrela - Barbara Stefane


Os encantos da estrela esquecida

Ano de Lançamento: 2015
Editora: Tribo das Letras
Páginas: 190
ISBN-10: 8567208548
ISBN-13: 9788567208541


Sinopse: Mia Stuart e fama são duas coisas que nasceram juntas. Ela é uma linda atriz, no entanto o que tem de famosa tem de presunçosa, vaidosa e cheia de si. Preocupa-se apenas consigo mesma e com o sucesso, não mede esforços para alcançar seus objetivos e é capaz de passar por cima de quem estiver pelo seu caminho.


Brian Wikessen é um ator iniciante, grande fã de Mia. Ele fica radiante ao conseguir realizar o sonho de fazer par romântico com sua diva, entretanto Mia sente-se ameaçada, pois Brian chega ofuscando todo o seu brilho.


A estrela percebe que Brian é apaixonado por ela e desesperada decide usar os sentimentos verdadeiros do rapaz como escada para voltar ao auge. Ele sem perceber, acabará se envolvendo nas armações da atriz e se metendo em confusões, contudo essa paixão poderá custar sua carreira.

Uma história de humor e romance, onde uma segunda chance pode não ser possível.

Sobre a autora: carioca, evangélica, apaixonada por livros e filmes. Desde criança gosta de viver no mundo da imaginação, criando muitas histórias em sua mente. Juntamente com os irmãos e amigas, adorava escrever mini roteiros e interpretá-los, quase como uma novela.

Aos 15 anos, escreveu seu primeiro livro de romance, que conta a história de amor entre um príncipe guerreiro e uma princesa. Entre dezembro de 2008 e janeiro de 2009, escreveu "Meu conto não é de fadas". Essa obra se transformou no seu xodó e em novembro de 2014, foi publicada em formato físico pela editora "Novo Romance."
Após concluir a obra citada anteriormente, não parou mais. Escreveu história atrás de história e hoje são 14 obras concluídas, no total.

Nota do Skoob: 05 estrelas
Fonte das informações: Skoob
Foto da autora: Skoob

E aí, pessoal! Alguém já leu este livro? Então deixe aí nos comentários a sua opinião sobre ele!

2 comentários

  1. Nunca tinha visto o livro e nem conhecia a autora. Confesso que não gostei da capa, mas a premissa do livro parece ser boa!
    Beijos,
    Luana Agra - Blog Sector 12 - http://sector-12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, também fiquei curiosa por causa da sinopse, não conhecia até ele ganhar lugar aqui nos melhores de 2015.
      Se tiver a oportunidade de ler, venha nos contar o que achou, ok? =)
      beijos

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão! Volte sempre! :)