"Harry Potter e a Criança Amaldiçoada" vai ser adaptado para cinema com atores originais da série.



Resultado de imagem para harry potter e a criança

O desejo mais íntimo dos fãs de Harry Potter pode estar próximo de acontecer. A peça de teatro Harry Potter e a criança amaldiçoada vai ser adaptada para o cinema com os atores dos oito filmes originais. A informação veio pelo jornalista Jull Hill em uma entrevista a um programa de radio nos Estados Unidos. Ele teria conseguido a informação através de uma fonte dentro do próprio estudo da Warner Bros, segundo ele Emma, Rupert e Daniel já teriam sido procurados para negociações.

LEIA MAIS: Jandaia lança cadernos com tema HARRY POTTER!

Resultado de imagem para emma rupert daniel
"Eu soube por fontes da Warner Bros que há conversas encaminhadas com a Emma Watson, o Rupert Grint e o Daniel Radcliffe”, disse o repórter. “Na falta de um termo melhor, eles querem que esses próximos filmes sejam o equivalente a ‘O Despertar da Força’”, explicou, fazendo referência ao mais recente episódio da saga ‘Star Wars’.
“Eles querem que os filmes sejam com os mesmos atores que conhecemos e amamos dos filmes originais e que acompanhamos crescer”, disse o jornalista.

Foram procurados representantes da Warner Bros mas ninguém quis comentar a informação. Harry Potter e a Criança Amaldiçoada também foi escrito por J.K. Rowling e se passa 19 anos após a batalha de Hogwarts. Os protagonistas são os filhos de Harry, Hermione, Rony e Draco.

Vale lembrar que nem todos poderão estar presente, já que Alan Rickman, interprete do professor Snape faleceu em 2016. E ai? O que acharam?

EDIT: Gente, J.K. acabou de postar um twitter desmentindo a informação:


"Não há nenhuma verdade no rumor sobre uma trilogia de Criança Amaldiçoada"





4 comentários

  1. Nao eh protagonizado pelos filhos da Hermione e do Rony... Eles mal aparecem. É protagonizado por Alvo e Escorpio (filhis do Harry e do Draco Malfoy).

    ResponderExcluir
  2. O personagem que Alan Rickman interpretava morreu também, então não tem lógica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Criança Amaldiçoada se trata de uma história de volta no tempo e o Snape aparece...

      Excluir
  3. Espero que seja com eles, Albus: Sam Clemmett e Scorpius: Anthony Boyle, porque foram os únicos atores que souberam interpretar os personagens na peça, e tenho certeza que na adaptação sera melhor, mas como nossos comentários é "meio pombo", eu apenas queria deixar isso claro...
    <3

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão! Volte sempre! :)