Novidades misteriosas sobre Harry Potter estão prestes a ser reveladas.

Uma das maiores celebrações de Harry Potter está chegando. Durante os dias 27, 28 e 29 de janeiro acontecerá no Universal Orlando Resort a Harry Potter Celebration, a convenção relacionada a franquia que já ocorre há alguns anos. Todo ano já uma novidade da franquia divulgada, ano passado foi quando começou as informações sobre Animais Fantásticos e Onde Habitam e também quando ficamos sabendo sobre as escolas mágicas espalhadas pelo planeta. 

Em 2017 o mistério já começou. No twitter e no Facebook do Pottermore, dos filmes de Harry Potter e da Warner Bros Studio em Londres foi divulgada na ultima quinta, dia 19, uma nova conta no Intagram: @followthespiders (siga as aranhas).


Quando a gente chega na conta vemos logo de cara uma montagem enorme com varias fotos que formam uma Acromântula, exatamente a espécie de Aragogue, que conversou com Harry e Rony em A câmara secreta quando Hagrid misteriosamente sugeriu que para resolver todo os problemas eles deveriam seguir as aranhas. 
Ainda na imagem misteriosa temos a descrição que diz: "segredos serão revelados no dia 27 de janeiro de 2017".


Tudo o que foi publicado até agora tem referencia as aranhas, e tem a mesma legenda: Procurando alguma coisa? Você só precisa seguir as aranhas.




Não temos a menor ideia do que será revelado no próximo dia 27, mas sabemos que será algo grandioso, talvez relacionado com Animais Fantásticos, ou ainda alguma expansão dos parques temáticos, também não podemos descartar algo relacionado a peça de teatro Harry Potter e a Criança Amaldiçoada que está fazendo muito sucesso em Londres. 


E qual é a sua aposta? O que acha que J.K. está preparando pra gente? Não deixe de voltar aqui dia 27 que certamente postaremos as novidades pra vocês. 






4 comentários

Gostou do post? Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão! Volte sempre! :)