[Projeto Desventuras em Série] - Expectativa para a série da Netflix

Estréia : 13/01/2017
Produção : Netflix
Elenco : Malina Weissman (Violet Baudelaire)
Louis Hynes (Klaus Baudelaire)
Neil Patrik Harris (Conde Olaf)


Foto retirada do google


Olá galera amante dos livros. Ano novo, trago para vocês mais uma etapa do nosso Projeto Desventuras em Série. Quem ainda não sabe do que se trata, basta clicar nas etapas anteriores a seguir :


Hoje vou falar sobre minhas expectativas para a série. Todos os fãs dos irmãos Baudelaire ficaram muito empolgados quando noticiado que a Netflix iria produzir uma série baseada nos quatro primeiros livros da saga. Ainda mais porque teve um filme que foi bem aceito pelo público, mas que não teve continuidade. E com a produção da Netflix, que é a atual empresa forte no seguimento, esse sentimento voltou com tudo. As séries da Netflix são reconhecidamente por público e crítica como produções de alto nível, e até agora nenhuma decepcionou, muito pelo contrário, cada uma faz um sucesso estrondoso. É o que espero para nossos queridos irmãos Baudelaire. Vamos a algumas impressões que tive assistindo ao trailer oficial :

- Ambientação - 

No trailer dá para perceber uma ambientação muito apropriada a época que se passa as desventuras de Violet, Kalus e Sunny. A fotografia também merece destaque, além do figurino também. Esse quesito parece estar perfeito, assim como a maioria das séries da Netflix.  Cenário é  um  detalhe  muito  importante  nessa  saga,  e possui  interferência  direta   no desenrolar  da  história.

- Elenco - 

A escolha dos irmão aparentemente parece ter sido bem escolhida. Veremos o desempenho deles na série, e se cada um fará com que a principal característica de cada personagem se destaque. No caso de Violet a engenhosidade. No caso de Klaus a inteligência provinda dos livros. E no de Sunnya a coragem  para  agir  nos  momentos   propícios. Quanto ao  Conde  Olaf, a escolha não poderia  ter  sido  melhor!  Neil  fez  um  papel excelente  como  Barney  em "How I Meet your  Mother". É  sobre ele  que  estão  as   maiores expectativas e  pressão. Mas  tenho certeza  que  ele  fará  um  papel  formidável! Quanto aos outros quesitos como direção, trilha sonora e roteiro por exemplo, ainda não possui opinar. Agora é  esperar  até  dia 13 para a  estreia.  Fica aí  para vocês o  trailer! E o  convite  para  juntos assistirmos a  série!  Ainda  farei  mais um post  do  Projeto!

Vocês encontram mais conteúdo acessando : Não apenas históriasMoonlight BooksEntão, eu liResenhando SonhosCapa e TítuloDe Cara nas LetrasLendo & ComentandoAlém do Livro e No Mundo dos Livros



Nenhum comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão! Volte sempre! :)