Os 7 piores casais das séries.

Nós suspiramos por muitos casais das séries, mas sempre tem aquele que você olha e pensa "NÃO, NÃO, POR FAVOR NÃO", bom, eu acho que vocês vão concordar com esses, ou com a maioria pelo menos. Vamos lá? Não deixe de comentar o que você achou, ok?


Resultado de imagem para sam e ruby

Sam e Ruby

Um dos casais mais nojentos da série. Juro que quase vomitei quando vi que isso tava mesmo acontecendo. Sam se relacionando com um demônio e ainda sendo enganado. Nem tem muito o que falar desse casal, era nojento, desnecessário e eu prefiro nunca mais ver.
Resultado de imagem para ted e zoey

Ted e Zoey


Quando falamos de relacionamento a primeira coisa que passa na minha cabeça é: companheirismo. Não preciso falar mais nada né? Enquanto Ted tinha a maior chance da sua carreia, sua namorada Zoey estava fazendo protesto e usando gravações clandestinas contra ele. Que tipo de futuro eles acharam que isso poderia ter? Exato, nenhum.
Resultado de imagem para rachel e joey

Rachel e Joey

Chega a ser engraçado. Foi bonitinho quando Joey coração de pedra começou a se apaixonar pela melhor amiga. Mas na prática foi bem estranho. Os dois não tinham química nenhuma e nós jamais conseguimos separá-la do Ross. Resultado: a gente finge que isso não aconteceu e deixa pra lá.
Resultado de imagem para shane e lori

Shane e Lori

O cara deixa o melhor amigo morrer, fica com a mulher e filho dele e quando ele reaparece vivo ele acha que tem direito de ficar com ela, com o filho e com o bebe que ela ta esperando.
E se você acha que ta ruim, ele ainda tenta matar o melhor amigo. Juro que com um amigo desses da até medo de continuar vivendo, ainda mais em um apocalipse zumbi. Logicamente não vou tirar a culpa dela também. Esta acontecendo um apocalipse zumbi e eles só pensar em ter um romance, com quem? "O melhor amigo do meu marido morto". Tudo muito saudável.

Resultado de imagem para caroline e stefan beijo

Caroline e Stefan


Sabe fim de novela quando todo mundo arruma alguém, qualquer alguém? É a impressão que dá desse casal, todo mundo se arrumou, sobrou os dois e pra economizar com gente nova no elenco, a brilhante ideia foi juntar os dois. Não importa se eles não tem química, não importa se não tem história, não importa se não convence. Tanto não convenceu que eles nem terminaram juntos no final da série.


Resultado de imagem para lorelai e jason beijo gilmore girls

Lorelai e Jason


Simplesmente um dos casais mais fora de contexto da história. Lorelay é uma mulher independente que faz de tudo pra se afastar do mundo dos pais ricos. Jason é o mais novo sócio do seu pai, que acabou de trair o próprio pai. E quando os dois ficam juntos ela sabe bem que a vida que a espera é de recepções e frequentar os mesmos lugares que os pais. Ou seja, tudo aquilo que ela sempre detestou. De quebra, o casal tem zero química, quando ela ia passar a noite no apartamento dele era tudo forçado. Tanto que ela nem sofreu muito quando acabou e logo estava com Luke.


Resultado de imagem para rory e logan

Rory e Logan


Muitos vão querer me matar, eu sei, me desculpem por isso. Mas nada parece mais estranho do que Logan e Rory, quando eles se conheceram ele era arrogante, prepotente e mimado. E não mudou muito depois três anos de relacionamento. Quando levou um não do pedido de namoro, colocou Rory na parede para que ela decidisse casar ou terminar de vez. Sem contar todas as vezes que ela teve que resgatar ele bêbado dos lugares, e nem contar mesmo quando ele quase morreu porque estrava "bravinho" com o pai. Nada a ver com Rory, que mesmo nos seus piores dias, não conseguia acompanhar as inconsequências do namorado. E há quem diga que ele melhorou, mas não acredito nisso. Tire o rosto lindo dele e terá nada. Na vida real você não ficaria com ele.


4 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Pq Sam e Ruby são um dos casais mais nojentos da série? Quase vomitou? Força menos pf, bem menos

    ResponderExcluir
  3. Na verdade, Stefan e Caroline foi um dos casais mais desenvolvidos da série. Não entendo como podem falar que foram forçados. A amizade deles de fortaleceu na quinta temporada. O romance começou na sexta, e só na sétima eles realmente começaram a namorar. Não vamos nos esquecer que antes do casamento, houve um salto de três anos, e mesmo eles não estando juntos nesse tempo, foi o que precisavam para que seus sentimentos e eles próprios evoluissem. Stefan e Elena estavam perdidamente apaixonados em menos de cinco episódios, mas ninguém fala nada

    ResponderExcluir
  4. Stefan e caroline foi um dos casais mais evoluídos da série!!! Como ninguém vê isso.
    Stefan amou sim a caroline
    Tanto que vendeu a própria alma dele pra salvar as filhas dela.

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão! Volte sempre! :)