Versão Ilustrada de Harry Potter e a Câmara Secreta ganha desconto imperdível nesse fim de semana.




Para comprar na Saraiva ou Submarino clique nos links abaixo:


Que Harry Potter já é um sucesso de vendas e da crítica todo mundo já sabe. O que ninguém esperava era que a criatividade das editoras chegaria a tal ponto. Depois do super sucesso de Harry Potter e a Pedra Filosofal versão ilustrada, agora é a vez de babar da edição da Câmara Secreta. E não pense que você já viu de tudo, essa edição está ainda mais encantadora do que a primeira.

O livro conta com o encantador trabalho de Jim Kay, ganhador da Kate Greenaway Medal, ilustrando a história de Harry da maneira mais maravilhosa possível.




E pra matar a gente mais ainda do coração, a Rocco, editora que traduz e vende a versão brasileira deixou "escapar" o primeiro capítulo pra gente. Confira: Clique aqui para conferir!

E pra quem quiser aproveitar o desconto de 30% dessa edição deve correr. Porque Amazon, Saraiva e Submarino estão vendendo o livro por R$82,90, quase R$40,00 a menos do que na pre-venda do livro. Mas corre porque logo o preço vai voltar ao original e não sabemos se o estoque está grande. 



Para comprar na Saraiva ou Submarino clique nos links abaixo:


Nenhum comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão! Volte sempre! :)