Ator que interpretou Luke Danes em Gilmore Girls irá lançar marca de café


Quem acompanhou a adorável série Gilmore Girls sabe de cor e salteado os pontos mais marcantes que deram forma à esta história tão doce e apaixonante - e que o mais notável e marcante de todos eles foi, sem sombra de dúvidas, o café, a fonte de energia que rege a vida das nossas protagonistas. Mas não estamos aqui falando de qualquer café, não. 


Fonte: Google imagens

Luke Danes é o dono da mais famosa lanchonete de Stars Hollow e, segundo Lorelai Gilmore, dono do melhor café do mundo também. Por conta desta afirmação da personagem, todos os fãs da série já sonharam pelo menos uma vez em experimentar a comida - e o café - de tal estabelecimento, não é mesmo?!

O rabugento e sarcástico Luke Danes, dono da lanchonete Lukess, em Gilmore Girls, nunca demonstrou nenhum interesse em lançar sua própria marca de café nos episódios do seriado. No entanto, Scott Patterson, o ator que deu vida à personagem da série, sempre foi encantado pelos grãos e acaba de anunciar que está empreendendo no setor e prestes inaugurar a Scotty P’s Big Mug Coffee, sua marca de café.

"Estamos praticamente prontos para lançar a marca, mas queremos ter tudo em ordem antes de realizar o lançamento. Café é o que eu mais gosto de tomar durante o dia, tarde, noite e madrugada", disse o ator ao site.

Fonte: google imagens

Compre Gilmore Girls e tenha sempre em casa:

2 comentários

  1. Melhor notícia. Eu não sou fã de café, mas o do Luke eu sempre quis experimentar. Podia vir pro Brasil.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não curto muito, mas até os fãs que não gostam já devem ter ficado com essa vontade né! Tomara que a marca chegue aqui mesmo pra gente poder ser feliz! Rs

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão! Volte sempre! :)