Capa: Bruno Romão
Páginas: 296
Formato: 16.00 X 23.00 cm
Peso: 0.463 kg
Acabamento: Brochura
Lançamento: 23/03/2018
ISBN: 9788556510594
Selo: Suma de Letras
Já foi o tempo em que as redes sociais eram o que mais chamava a atenção das pessoas, mas nos dias de hoje, o grande atrativo é o jogo do gênero MOBA (Multiplayer Online Battle Arena) chamado "Heróis de Novigrath", esse game é a grande sensação do momento, todos amam HDN, logo não falam de outro jogo, e não é para menos, pois é um ótimo jogo de estratégia online com partidas disputadas entre dois times com cinco jogadores em cada um deles (todas as regras e mecânicas do game são explicadas no livro). Como a maioria dos jogos online competitivos que ganham fama, HDN também possui o seu cenário de "eSport", com campeonatos nacionais e até mesmo mundiais.
A história começa com Pedro, apelidado de "EpicShot" no mundo dos games, ele é um ex-jogador profissional do meio competitivo, mas infelizmente o seu sonho de ganhar o campeonato mundial acabou antes mesmo de começar, pois acabou cometendo um erro e desde então nenhum outro time quis contratá-lo. Atualmente ele está com 25 anos de idade e já é considerado velho demais para voltar ao eSport, pois a maioria dos jogadores que escolhem essa profissão acabam encerrando suas atividades ainda jovem por conta da falta de agilidade e precisão das mãos. Agora, Pedro trabalha em uma rede de fast-food e tenta ganhar uns trocados fazendo livestreams.
Um dia, ele recebeu a visita de Yeng Xiao, seu personagem favorito do game. Após ser convencido de que não estava imaginando coisas, Xiao explicou que todo o universo de Heróis de Novigrath era real e se alimentam da energia vital dos jogadores graças a sua paixão pelo game e em breve uma das facções do jogo chamada "Filhos de Asgorth" iria invadir o nosso mundo se vencessem o campeonato mundial de HDN. Portanto, coube a Pedro recrutar o time com cinco jovens selecionados por Xiao que jogariam pela outra facção denominada "Defensores de Lumnia" para ganharem o mundial, assim impedindo a invasão dos Filhos de Asgorth.
Aquilo o lembrou de uma frase dita por seu técnico nos tempos de glória: "Campeões se comportam como campeões antes de ganharem qualquer título". Não duvidava de que aqueles garotos tinham tudo para saírem vencedores.
Os principais personagens são "únicos", possuindo cada um deles suas próprias características e seus próprios motivos para se juntar ao grupo e acaba sendo muito interessante acompanhar a evolução de cada um deles ao decorrer da história.
- O meu trabalho e o de Epic nunca foi apenas reunir os melhores jogadores, mas também montar a melhor equipe. Tenho certeza de que conseguimos isso.
Que demais! Não conhecia e já fiquei com vontade de ler hahahaha
ResponderExcluirAMO demais essa temática
Sai da Minha Lente
Hahaha, eu também gosto muito desse estilo. Espero que você goste tanto desse livro quanto eu
Excluir