"Eu te desafio" - Conheça o novo livro de Bárbara Negrão

Está procurando um livro novo? Se sim, você está com sorte, pois uma grande autora brasileira chamada Bárbara Negrão está prestes a lançar um novo livro intitulado "Eu te desafio". Confira a sinopse do livro com algumas informações extras.


Nina é uma garota que passou por situações que nenhuma menina de treze anos deveria passar. E por isso, precisou amadurecer depressa e com apenas vinte anos ela já é muito mais responsável e madura do que muitas outras de sua idade. Parte disso se deve por ela ter a responsabilidade de cuidar de sua irmã mais nova e doente, já que seus pais faleceram quando ela tinha apenas dez anos de idade.  
Sem ajuda e com o dinheiro acabando, Nina é obrigada a trancar a faculdade e a arrumar um emprego na Delirium – a Casa noturna mais famosa da cidade. Lá, é onde ela conhece o intrigante Alec e faz novas amizades. E quando ela pensa que sua vida vai finalmente começar a entrar nos eixos, tudo se torna ainda mais complexo do que já era. Tudo!

Personagem Nina

Nina é uma garota de 20 anos que desde cedo teve que aprender que a vida não é fácil. Mas com garra e coragem ela vai tentar superar todos os obstáculos, por mais difíceis que possam ser.

"Subi as mãos de seu pescoço para dentro de seu cabelo, enquanto nos beijávamos. Deixando-me ser levada para onde quer que ele quisesse me conduzir."

Alec tem 25 anos e além de ser lindo de morrer ele é um dos solteiros mais cobiçados da boate Delirium, mas como nem tudo é um mar de rosas, Alec guarda no passado segredos que poucas pessoas sabem.

Personagem Alec

Ficou curioso? Então saiba que a capa desse livro será revelada hojesua Pré-venda estará disponível na Amazon logo no dia seguinte e o lançamento oficial do livro será no dia 27 de setembro. Portanto, você não pode perder!!!



Nenhum comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão! Volte sempre! :)