[Semana Barbara e Jorgeana] - Dia de quotes

Oi pessoal.

Chegou o momento de deixar vocês que ainda não leram esse livro maravilhoso, com muita, mas MUITA expectativa pela leitura. E para vocês que já leram, já viajaram, se emocionaram e entraram por um mundo totalmente mágico, matar as saudades.

Hoje o dia é de Quotes, e nesse primeiro momento vamos ficar com os Quotes incríveis de Labirinto de Espelhos de Bárbara Negrão.










E ai gostaram né?

E tem mais muito mais. Mas agora vocês terão que ler Labirinto de Espelhos e descobrir por si mesmos esse mundo incrível, cheio de mistérios, muito romance, ação e que com certeza vai tirar o fôlego de muita gente. Seja pelas cenas protagonizadas pelo lindo casal, ou pelas cenas tensas que vivemos ao acompanhar esse "labirinto" rs.



Eu gosto de Quotes porque eles muitas vezes nos fazem refletir, são verdadeiros ensinamentos. 
Os Quotes refletem exatamente as partes mais marcantes de um livro, dos seus personagens e de suas histórias. 
Um Quote é um retorno ao livro de uma forma singela, mas que nos faz sentir novamente tudo o que sentimos durante a leitura. Ou então para quem ainda não leu, é uma forma de conhecer um pouco esse mundo ao qual deseja conhecer. 

Então deixo vocês agora com os Quotes de À Espera de um Adeus. E com certeza quem leu poderá retornar a leitura e sentir novamente aquela gama de sentimentos, e quem não leu... Bem quem não leu, se entregue a esses Quotes e se deixem levar pelo seu coração.






Intenso não?
Realmente foi uma leitura que mexeu bastante com meu coração e com a forma com que vejo algumas coisas em minha vida, principalmente em meu relacionamento.
Então mais que uma leitura, aqui está uma lição de vida.

Espero que tenham gostado. 
Não deixem de participar do sorteio.

E amanhã tem mais. Então... Fiquem ligadinhos;

Um comentário

  1. Aiii, que legal, Marina! Você posta Quotes aqui! Vou deixar uma indicação de página que tem um monte de quotes fofos demais - https://www.facebook.com/mataus27 - se quiser conhecer! :D

    Amei essas do livro que vc escolheu pro post!! <3

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão! Volte sempre! :)