Também reparei que a cada dia que eu fui os funcionários estavam com a camiseta de um livro diferente. Nos dias eu fui foi Prometo Falhar e Te darei o sol, to só imaginando quais outras camisetas eles usaram nos outros dias. Já pensou trabalhar lá e ter camisetas dos seus livros preferidos? Um luxo só. Além disso, em todo momento tinha pelo menos um autor nacional para conversar sobre o livro e autografar, tanto que conheci Renan Carvalho, Vanessa Bosso e Felipe Colbert, que além de escritor é também o editor do selo Novas Páginas.
E não pense que acabou. Um mês antes da Bienal a Novo Conceito lançou a promoção #EuNaBienalcomaNC. A editora escolheu 100 fotos de leitores com os livros da NC e fizeram um mural que era a parte de trás do estande. Ficou muito lindo. E é claro que eu tive que tirar uma foto comigo mesma.
Como vocês sabem, o Blog Leitura Virtual tem parceria com a Novo Conceito, por isso, eu ganhei um mimos muito lindas da editora, que incluía uma camiseta de parceiros, bottons e uns aperitivos. Além disso ainda ganhei dois exemplares do livro As sete Irmãs da Lucinda Riley autografados! Além disso, eu também conheci o Danilo, que é o rapaz que cuida das parcerias e sempre manda e-mails pra mim, o Wesley e o Ludson, do marketing. A equipe toda da Novo Conceito me tratou super bem, e olha que eu fiquei por lá bastante tempo e torrei bastante a paciência deles. O que posso dizer? A Novo Conceito é a editora que eu imaginava e muito mais, adoro ser parceira deles, adoro os livros e agora adoro a equipe também. Que venha a Bienal SP 2016.







%2010.16.45_a74a32d2.jpg)



Eu adoro a NC, muito mesmo. E eu amei o seu post. Eu curti muito o estande e tbm tirei foto comigo hahaha.
ResponderExcluirA Novo Conceito esse ano caprichou mesmo. Estou muito louca para ir na Bienal ano que Vem, nunca fui na Bienal de SP, mas vou tentar de todas as formas ir, e quem sabe a gente não se conhece pessoalmente *--*
Beijinhos e eu realmente amei seu post!!!
http://casinhadaliteratura.blogspot.com.br/
Não dava pra não tirar uma foto comigo mesma, você entende né? ahahahah Eu já vou juntar dinheiro desde já, faça o mesmo que dá! É uma delicia a de SP também, mas a do RIO é infinitamente maior ahahahhaha e tava mais bonita também, tomara que ano que vem esteja melhor ainda. Ai a gente precisa tirar uma foto pra eu colocar aqui ahauahuahuahuaha beijos
Excluir80A8D10111
ResponderExcluirkiralık hacker
hacker arıyorum
belek
kadriye
serik
64208E6FF7
ResponderExcluirhacker bulma
hacker kirala
tütün dünyası
-
-
6D395D2FCE
ResponderExcluirkiralık hacker
kiralık hacker
tütün dünyası
hacker bulma
hacker kirala