[Mês de aniversário] - Especial Bienal - Estande Novo Conceito.


Oi galera!!! Estão preparados para mais uma postagem sobre a Bienal? Hoje eu vim aqui pra falar um pouco pra vocês sobre o Estande da Novo Conceito, que na minha opinião era o mais lindo de todos. 

As surpresas começavam logo na entrada que era um livro aberto com várias citações dos livros da editora. Além das lombadas gigantes com lançamentos e sucessos. 

Entrando por lá, você chegava até um pequeno palco onde foi feita as sessões de autografo e os bate papos com autores. 


Dentro do estande, a gente encontrou todos os livros que procuramos e com grande quantidade. Além disso também tinha uma vitrine com os livros e com marcadores que estava uma lindeza. No centro do estande a gente encontrava um sofá, era lá que ficava os marcadores e as tomadas! Sim, tomadas!!! Dava pra dar uma paradinha lá e carregar o celular. E enquanto isso, se você olhasse pra cima veria os livros da Novo Conceito em tamanho aumentado pendurados criando um cenário maravilhoso. Eu fiquei encantada com esses livros flutuantes, dava a impressão de ser uma árvore de livros. 



Atrás do caixa tinha uma prateleira com produtos diferenciados, canecas literárias, capas para celular, camisetas.

A Novo Conceito não economizou com brindes, tinha marcadores e bottons de quase todos os lançamentos desse ano (até agora). 







Também reparei que a cada dia que eu fui os funcionários estavam com a camiseta de um livro diferente. Nos dias eu fui foi Prometo Falhar e Te darei o sol, to só imaginando quais outras camisetas eles usaram nos outros dias. Já pensou trabalhar lá e ter camisetas dos seus livros preferidos? Um luxo só. Além disso, em todo momento tinha pelo menos um autor nacional para conversar sobre o livro e autografar, tanto que conheci Renan Carvalho, Vanessa Bosso e Felipe Colbert, que além de escritor é também o editor do selo Novas Páginas. 


E não pense que acabou. 
Um mês antes da Bienal a Novo Conceito lançou a promoção #EuNaBienalcomaNC. A editora escolheu 100 fotos de leitores com os livros da NC e fizeram um mural que era a parte de trás do estande. Ficou muito lindo. E é claro que eu tive que tirar uma foto comigo mesma.


Como vocês sabem, o Blog Leitura Virtual tem parceria com a Novo Conceito, por isso, eu ganhei um mimos muito lindas da editora, que incluía uma camiseta de parceiros, bottons e uns aperitivos. Além disso ainda ganhei dois exemplares do livro As sete Irmãs da Lucinda Riley autografados! Além disso, eu também conheci o Danilo, que é o rapaz que cuida das parcerias e sempre manda e-mails pra mim, o Wesley e o Ludson, do marketing. A equipe toda da Novo Conceito me tratou super bem, e olha que eu fiquei por lá bastante tempo e torrei bastante a paciência deles. O que posso dizer? A Novo Conceito é a editora que eu imaginava e muito mais, adoro ser parceira deles, adoro os livros e agora adoro a equipe também. Que venha a Bienal SP 2016.


2 comentários

  1. Eu adoro a NC, muito mesmo. E eu amei o seu post. Eu curti muito o estande e tbm tirei foto comigo hahaha.
    A Novo Conceito esse ano caprichou mesmo. Estou muito louca para ir na Bienal ano que Vem, nunca fui na Bienal de SP, mas vou tentar de todas as formas ir, e quem sabe a gente não se conhece pessoalmente *--*

    Beijinhos e eu realmente amei seu post!!!

    http://casinhadaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dava pra não tirar uma foto comigo mesma, você entende né? ahahahah Eu já vou juntar dinheiro desde já, faça o mesmo que dá! É uma delicia a de SP também, mas a do RIO é infinitamente maior ahahahhaha e tava mais bonita também, tomara que ano que vem esteja melhor ainda. Ai a gente precisa tirar uma foto pra eu colocar aqui ahauahuahuahuaha beijos

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão! Volte sempre! :)