Instituição para Jovens Prodígios - A Seleção está em pré-venda.

Conheça Instituição para Jovens Prodígios – A Seleção da escritora L. L. Alves que está em pré-venda no site da Editora Essência Literária!


Título: Instituição para Jovens Prodígios – A Seleção
Autor: L. L. Alves
Gênero: Fantasia/Sci-fi
Editora: Essência Literária


SINOPSE:
Do subúrbio carioca para uma instituição de jovens superdotados na Inglaterra, Lara Müller, uma adolescente com todas as frustrações e inseguranças típicas da idade, aprenderá que, para realizar seu sonho, são necessários sacrifícios. Deixando tudo de mais precioso para trás, nossa protagonista irá encarar uma nova realidade, muitas vezes assustadora...
Quando Lara se deixa levar pela curiosidade e é atraída pelos novos ares de Sheffield, coisas ligeiramente estranhas começam a acontecer... Por que sente como se os alunos a conhecessem? Por que faz inimigos em tão pouco tempo? E, principalmente, quais os reais interesses dos mantenedores da poderosa Instituição para Jovens Prodígios? Com uma nova melhor amiga ao seu lado e um amor inesperado, Lara começa a acreditar que está ficando maluca...
É normal um pombo se comunicar com uma garota?

SOBRE A SÉRIE:
Instituição para Jovens Prodígios é uma série composta por quatro livros, sendo que o primeiro, A Seleção, está em pré-venda no site da Editora Essência Literária com muitas melhorias! Diagramação e revisão novas, incluindo um capítulo extra e ilustrações. Os três primeiros livros também estão disponíveis em formato e-book na Amazon.
A saga IJP é uma mistura de ação, aventura, romance e mistério. Afinal, o que aqueles jovens têm de tão especial? Qual o papel de Lara na Instituição?

Você sabia que...

• Existem mais de 40 personagens fixas em toda a saga?
Nos primeiros livros, L. L. Alves introduz as personagens primárias, que estarão presentes em toda a trama. Aos poucos, outras são introduzidas e seus objetivos delineados. Ao todo, são quase 50 personagens: de estudantes, professores, funcionários a aparições esporádicas.

• O pseudônimo “L. L. Alves” é inspirado na escritora J. K. Rowling?
Depois de muito ponderar, L. L. Alves decidiu omitir uma parte de seu nome. Como é inspirada na J. K. Rowling, utiliza a mesma técnica da britânica e usa apenas somente as inicias e o sobrenome para assinar suas obras. O nome artístico faz sucesso entre os leitores.

Redes sociais:

Site oficial: http://www.llalves.com.br
Fanpage: https://www.facebook.com/EscritoraLLAlves
Twitter: @LueneLAlves
Instagram: @llalves_
Snapchat: llalvess


Seja um dos 100 primeiros a adquirir o seu exemplar e leve-o AUTOGRAFADO pela autora. Os 50 primeiros levam brindes exclusivos. Somente R$19,90 na pré-venda!!



5 comentários

  1. Adicionando na lista dos desejados agora mesmo! Nossa, adorei, tanto o desenho da capa como a sinopse, essas histórias juvenis sempre me atraem, tô curiosa pra descobrir o que esses jovens prodígios tem de tão diferente

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leiiiia, e me fale depois o que achou! Aposto que você vai AMAR!

      Excluir
  2. Nossa Carol! 40 personagens! Que série mais rica! Adorei! Gostei da sinopse, vou dar uma olhadinha na Amazon!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Oii
    Caramba, quantos personagens :O
    Essa é a mesma autora dos livros da Daniella ou eu to muito doida? hahaha
    Legal a ideia do nome dela :D

    Beijos,
    Kemmy|Duas Leitoras

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol, tudo bem?
    Gostei bastante dessa indicação. Sou a louca das séries, ainda mais as recheadas de aventura. Já quero ler essa também, socorro!!Kkk

    Jessica Andrade | De Mundo em Mundo

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão! Volte sempre! :)