Ana Beatriz Brandão lança O Garoto do Cachecol Vermelho no Rio de Janeiro.

Ana Beatriz Brandão, 17, autora do livro O Garoto do Cachecol Vermelho desembarca no Rio de Janeiro no dia 29 de outubro ás 15h para uma sessão de autógrafos. O local escolhido foi a Saraiva Mega Store do Shopping Rio Sul e os leitores podem esperar muita conversa, abraços, autógrafos e brindes exclusivos. Confira o evento no facebook e confirme sua presença. 



O garoto do cachecol vermelho conta a história de Melissa, uma garota de 19 anos mimada, arrogante e preconceituosa. Ela é também a melhor bailarina da sua faculdade e já chegou a fazer cursos fora do país em uma conceituada escola de dança. Embora não aparente, sua vida é vazia. Seu pai morreu quando ela era nova e a mãe viaja a trabalho e nunca está presente quando ela precisa, por isso ela aprendeu a se virar sozinha e não precisar de ninguém.

Numa noite de ano novo Melissa avista Daniel, um garoto que usa um cachecol vermelho em pleno verão mas que vai mudar sua vida completamente. Depois de uma péssima primeira impressão os dois se encontram novamente no primeiro dia de aula da faculdade. Logo Mel descobre que Daniel é filho da reitora e já julga o rapaz como bolsista pobre.

Mas, sem nenhuma razão aparente, Daniel sempre está querendo ajudar a bailarina, que não entende por que precisaria de ajuda já que sua vida é perfeita e por isso os dois sempre acabam brigando. 
Pedro, o rapaz que sai com Melissa de vez em quando e acha que é namorado dela, acaba ficando agressivo e com ciúmes excessivos por causa da aproximação de Daniel, e mesmo Melissa o tratando de maneira esnobe ele faz de tudo para ficar com ela. 

Confira o booktrailer do livro:


Lançado há aproximadamente dois meses, o livro já é sucesso. Acaba de chegar à sua 4ª edição e já lidera o topo dos mais vendidos em sites como Saraiva e Amazon. A autora acaba de iniciar uma turnê nacional que já passou por Campinas e Porto Alegre e antes do final do ano chegará ao Rio de Janeiro e Fortaleza.
Ana Beatriz Brandão é uma jovem prodígio com apenas 17 anos, autora de três livros publicados e mais de 20 guardados a sete chaves, ela é uma das grandes promessas da literatura nacional.

Confira também a resenha do livro:



2 comentários

  1. Olá!
    Que booktrailer maravilhoso, tão simples e profundo ao mesmo tempo!
    Parabéns aos envolvidos, deu pra entender exatamente a premissa do livro!
    Ficou lindo!!

    Ainda não conhecia o livro e nem a autora, mas depois de um booktrailer desse, já anotei o nome do livro pra comprar! rs

    Parabéns!

    Beijo, Bá.
    http://cafecomlivrosblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara! Que ótimo!!! Quando vc ler vc volta aqui pra me contar? ehhehe
      Falando nisso, vc é do RIO? Vai no evento?
      beijos

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão! Volte sempre! :)