TAG: Halloween com o Norte



Olááá leitores do Leitura Virtual!
Eis aqui nosso post de 31 de Outubro para vocês! A autora Luisa Soresini criou uma TAG para os blogs parceiros responderem durante essa semana assustadora e então vou deixar aqui as minhas respostas para vocês!

É época de Halloween e os personagens do livro A Filha do Norte estão no clima da festa e querem você junto com eles nessa confusão. O que você irá aprontar com cada um deles?

1. Michelle, a medrosa. 
Todos nós sabemos que o maior medo da Michelle, protagonista de A Filha do Norte, são aranhas. Tanto que ela tem mais medo dela do que de certas pessoas suspeitas... E você qual é seu maior medo?

Baratas! Principalmente as mais ousadas que vêm pra cima da gente. Delas eu fujo na certa. 
Mas elas sempre vêm atrás de mim, acho que tenho um imã pra baratas. :(

2. Carl, o travesso. 
Carl é o Rei das Travessuras, tanto que tenta armar uma grande armadilha para Michelle. E você, se fosse para pregar uma peça em alguém, o que você faria? 

Eu falaria para a Luisa que nunca mais escreveria fanfics com os personagens lindos maravilhosos dela. 

3. Frank, o criador de monstros. 
Frank, cientista maluco, está pensando em transformar você em um monstro, que monstro você gostaria de ser e por quê?

Acho que eu escolheria ser um lobisomem! Adoro os filmes e livros do gênero e tenho um fascínio pela Lua Cheia. Serviria direitinho.

4. Luka, o bruxo.
Luka irá lhe ensinar um feitiço. Qual você gostaria de aprender e por quê?

Gostaria de aprender algum feitiço de cura. Seria muito útil para mim, pessoa meio desastrada, e também porque eu poderia ajudar outras pessoas e animais também.

5. Christofer, o invisível. 
Tem momentos que você gostaria de sumir do mapa. Conte para o Christofer qual é o momento mais constrangedor da sua vida, que vez você querer ficar invisível?

Difícil citar um só. Mas entre inúmeras quedas em público e batidas de nariz em portas de vidro, acho que a pior foi em uma viagem. O responsável por filmar, editar e gravar o DVD de recordação, em meio à uma guerra de lama, falou que iria nos gravar e pediu que a gente ficasse dançando. Eu poderia ter ficado quieta no meu canto, mas na hora eu nem pensei. Comprei o DVD no final da viagem e depois de assistir pela primeira vez, enfiei no fundo do armário e larguei lá. Até hoje penso em todas as pessoas que compraram aquele DVD e viram a minha aparição ridícula. Eita, vergonha.

6. Ethan, o inteligente. 
Ethan precisa de novas indicações de autores para colocar na sua coleção de livros sombrios. Quais vocês indicam a ele?

Acho que o Ethan deveria ler "À Sombra da Lua", do escritor Marcos DeBrito. Assim vai sempre se lembrar do irmão!

7. Wolf, o solitário.
Wolf está sozinho na floresta e precisa de algum animal para auxiliá-lo no caminho. Qual você sugeriria para ele e por quê?

Acho que eu escolheria uma águia. São animais imponentes, grandes e fortes, e com grande acuidade visual. Acho que combinaria bem. 

8. Danton, o galã.
Danton quer convidar só os mais poderosos de mundo para uma festa de Halloween. Quem ele deveria chamar e por quê? (Valem pessoas vivas e mortas) 

Não consigo imaginar ninguém mais poderoso do que o Danton no momento, não...

9. Elza e Meredith, as procuradoras.
Elza e Meredith, as bruxas, vão usar seus procuradores para achar algo que você perdeu. O que seria?

Não sei se perdi alguma coisa, mas poderiam me ajudar a perder meu RG. Adoraria fazer um novo, com uma foto que não me deixe constrangida ao precisar apresentar o documento.

10. Mina, a estilista. 
Mina vai deixar você escolher uma fantasia para entrar na festa do Danton, qual você gostaria?

Eu iria de múmia. Preparem as gazes, vou rapar as farmácias!

----------*----------

Bom, pessoal! Essa foi nossa TAG de Halloween em parceria com a Luisa e esperamos que vocês tenham gostado! Caso tenham ficado curiosos quanto á obra, podem clicar AQUI para ver a resenha. A Luisa também acabou de postar um conto no wattpad muito propício para essa data comemorativa, então não deixem de conferir clicando AQUI.

Um beijo e até a próxima!


2 comentários

Gostou do post? Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão! Volte sempre! :)