Lançamento de "Querubins: A rebelião da Luz", da autora nacional Martha Ricas já está em pré venda!


Como todo leitor fã de uma série, nunca estamos preparados psicologicamente para encarar o fim da mesma. Mas ao mesmo tempo não vemos a hora que o novo livro chegue para que possamos saber o desfecho da história que tanto amamos. E, sendo assim, hoje trago para vocês uma lindíssima novidade que fez meu coração de leitora se encher de alegria.

A querida autora parceira Martha Ricas divulgou recentemente o lançamento de seu mais novo livro, que compõe a trilogia dos Querubins. Martha já possui lançados, além dos dois primeiros volumes da série, "A Sentença da Espada" e "A Balança do Coração", o conto "O anjo e o leviatã" que faz parte da antologia nacional Criaturas do Submundo.

E agora será a vez do querubim Salatiel nos mostrar a sua história em "A Rebelião da Luz", cujo lançamento oficial será dia 02 de setembro, na Bienal do Rio de Janeiro! Mas o livro já pode ser adquirido em pré-venda pelo site da editora, e a capa oficial e sinopse você pode conferir abaixo!



Sinopse:

"Rebeliões são perigosas, letais e incontroláveis. Elas revelam a verdadeira natureza daqueles que participam e dos que se opõem ao levante. Porém, uma vez iniciado, um conflito sempre divide lados e implica em escolhas.

Conheça mais sobre a guerra que derrubou os anjos do céu e entre na batalha interna travada por uma garota que desistiu de sua vida.

Salatiel é um querubim guerreiro tido em grandes honrarias, garantindo para si o título de Dourado. Contudo, suas habilidades em batalha aliadas ao intelecto criterioso acabam chamando a atenção de um dos querubins mais respeitáveis do Céu: Lúcifer. Forçado a ser treinado pelo obscuro mestre, Salatiel acaba deparando-se com opções que podem selar seu destino pela eternidade.

Hana Toshida é uma jovem cujas decisões a levaram ao que, para ela, é o fim da linha. Sem motivos para continuar vivendo, a garota leva seus dias pensando em quanto sua morte não faria diferença para ninguém além dela mesma. Até que um estranho vizinho cruza seu caminho com uma história para contar.

Querubins – A rebelião da luz é uma aventura épica dividida entre o Céu e a Terra, onde palavras ferem tanto quanto espadas e pensamentos conduzem a caminhos sem volta. Passeie pelos quarteis dos querubins, conheça a biblioteca do Pavilhão de Luz, ande pelas ruas da Tóquio contemporânea.

Entretanto, nunca se esqueça: estamos em guerra. Qual lado você escolherá? A vida humana ainda teria algum valor?​"

Se interessou?
Clique aqui para adquirir seu exemplar! 


2 comentários

  1. Oi, Marina!
    Amei essa capa! Maravilhosa!
    Gente, adorei essa premissa. Sempre gostei dessa coisa de batalha céu vs inferno e essa jovem no meio disso tudo deu um up.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Concorra ao livro Depois do Fim autografado

    ResponderExcluir
  2. Oi Luiza!
    Ficou linda a capa, não? Está destoando bastante das capas dos dois primeiros volumes, mas continua maravilhosa! A premissa da série toda é muito boa e, como grande fã que sou, digo que vale muito a pena a leitura!
    Beijos

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão! Volte sempre! :)