Resultado

Agora que você já escolheu o seu número da sorte, role a tela para descobrir que livro você é. 



Se você escolheu o número 1 você é o livro Dom Casmurro. Sua vida é como um clássico da literatura e provavelmente você fez ou fará algo que será lembrado daqui a muitos anos. Você tem um jeito único e é muito educado com as pessoas em geral, além disso, você é do tipo calmo e tranquilo e não tem problemas em não fazer nada de vez em quando.










Sua vida é como Harry Potter, uma fantasia gostosa e que todo mundo gostaria de viver também. Você tem amigos incríveis e pode contar com eles em todos os momentos. Além disso, sabe o significado verdadeiro de amor e amizade e valoriza cada momento que tem com as pessoas que ama. No amor, você até se apaixona mas antes de se envolver sempre resolve todos os problemas da sua vida. É o centro das atenções por onde passa, e se entrasse dentro de Harry Potter com certeza você se daria muito bem em Hogwarts. 

Resumo de Harry Potter





O número 3 é Laranja Mecânica, talvez você não ande na linha em todos os aspectos da sua vida. Pode ser que há alguns pontos ocultos e que você não se orgulhe. Mas o mais importante é que você quase sempre pode se arrepender e voltar atrás. Só tome cuidado para não entrar num caminho sem volta. Além disso há sempre bons amigos que encaram qualquer parada. 











Você é Jogos Vorazes, você vive calmo e tranquilo fazendo o que gosta e cuidando de quem ama. Mas se uma guerra bater a sua porta você encara qualquer coisa. Seu maior defeito é querer tudo do seu jeito, você acha que só você está certo e tem dificuldade em escutar e entender que as vezes a opinião das pessoas pode ser diferente da sua. 











Sua vida é um mistério. Você não é daqueles que conta os detalhes dos acontecimentos pessoas como se fosse um livro. Sua vida pode ser cheia de enigmas que quem se aproxima precisa aprender a decifrar, mas isso não quer dizer que você não seja receptivo a novas amizades ou ao amor, você só demora um pouco mais que o normal para confiar nas pessoas.












Sua vida é uma aventura. Quando você menos espera já está em OZ e conhecendo espantalhos que andam, homens de latas e leões falantes. Ta, um pouco menos mas é mais ou menos por ai. Se aquele amigo ta precisando de uma força tarefa para realizar aquele projeto louco você está lá para ajudar e encarar qualquer parada. Apenas tome cuidado para não entrar numa enrascada maior do que consegue resolver. 


Resenha O Mágico de Oz.



Se você escolheu o número 7 então você é Orgulho e Preconceito, você seria capaz de facilmente viver numa época onde vestidos longos, linguagem culta e passear na praça com o pretendente é uma coisa comum. Talvez você não se incomodasse também de ter um casamento arranjado ou fugir com o pobretão se você estivesse apaixonado e seus pais não permitissem o romance. 
Você é movido pela emoção, fica bravo e ama com intensidade. 










Você é um investigador nato. Aposto que quando seu amigo quer saber se aquela gatinha ta ficando com alguém é você quem descobre. Você sabe como descobri segredos mas também é muito bom para guardá-los. As pessoas costumam confiar em você e geralmente não se arrependem disso. 

Resenha de Um estudo em vermelho.
Se você escolheu o número 9 você é A culpa é das estrelas. Você é romântico e sonha em viver um grande amor. Mas também pode ser bem dramático em algumas situações. Sempre supervaloriza seus sentimentos. Se está triste quase entra em depressão, se está feliz anda dando saltinhos. 
Além disso você é perito em contornar os problemas e tenta aprender sempre com as dificuldades. 

Resenha de A culpa é das estrelas.

Então? Deu certo? Conte para nós o que você achou da brincadeira!

Descubra também que PERSONAGEM LITERÁRIO VOCÊ É!

2 comentários

  1. Eu podia ter escolhido o número 2, só acho ahahahah
    Amei a ideia do post, super legal!
    meuuniversoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão! Volte sempre! :)