Para ficar mais fácil encontrar o que deseja clique em CTRL+F, digite a palavra desejada e clique enter.
Resenhas:
[Resenha] - 172 horas na lua - Johan Harstad
A
A culpa é das estrelas - John Green
A espera de um milagre - Stephen King
As Vantagens de ser invisível - Stephen Chbosky
A esperança - Suzanne Collins
Amada Imortal - Cate Tiernan
A Seleção - Kiera Cass
A Elite - Kiera Cass
A última carta de amor - Jojo Moyes
[Livro X Filme] A menina que roubava livros - Markus Zusak
Amanhecer - Stephanie Meyer
[Resenha] - A Sombra do Vento - Carlos Ruiz Zafón
[Resenha] - As intermitências da morte – José Saramago
[Resenha] - A escolha - Kiera Cass
[Livro X Filme] - A culpa é das estrelas
[Resenha] - A cor dos olhos teus - Andrea Lopes
[Resenha] - À sombra da lua - Marcos DeBrito
[Resenha] - A mais pura verdade - Dan Gemeinhart
[Resenha] - A Herdeira - Kiera Cass
[Resenha] - Apenas um dia - Gayle Forman
[Resenha] - Apenas um ano - Gayle Forman
[Resenha] - A Lista - Cecelia Ahern
[Resenha] - A maldição do Titanic - Robert Serling
[Resenha] - A rainha vermelha - Victoria Aveyard
[Resenha] - A aposta - Vanessa Bosso
[Resenha] - A menina submersa - Caitlin R. Kiernan
[Resenha] - As máscaras do pavor - R. F. Lucchetti
[Resenha] - Amor Imortal - Carolina K.J.
[Resenha] - A mulher de preto - Susan Hill
[Resenha] - A menina da neve - Eowyn Ivey
[Resenha] - A desconhecida - Peter Swanson
[Resenha] - A menina que roubava livros - Marcus Zusak
[Resenha] - As grandes aventuras de Daniella - L.L.Alves
[Resenha] - A 5ª Onda - Rick Yancey
[Resenha] - A Origem da Vida - Chaiene Santos
[Resenha] - A Batalha dos Deuses - Chaiene Santos
[Resenha] - A Filha do Norte - Luisa Soresini
[Resenha] - A Caderneta Vermelha - Antoine Laurain
[Resenha] - A Coroa - Kiera Cass
[Resenha] - A Rebelde do Deserto - Alwyn Hamilton
[Resenha] - Anna Vestida de Sangue - Kendare Blake
[Resenha] - A Profecia do Pássaro de Fogo - Melissa Grey
B
Bela Maldade - Rebecca James
[Resenha] - Belleville - Felipe Colbert
C
[Resenha] - Cinquenta tons de cinza - E.L. James
Coração de Tinta - Cornelia Funke
Confie em mim - Harlan Coben
Crepúsculo - Stephenie Meyer
[Resenha] - Convergente - Verônica Roth
[Resenha] - Como eu era antes de você - Jojo Moyes
[Resenha] - Como é grande meu amor por você - E. Chérri Filho
[Resenha] - Champion - Marie Lu
[Resenha] - Caixa de pássaros - Josh Malerman
[Resenha] - Caçadores de almas - Ana Beatriz Brandão
[Resenha] - Como se apaixonar - Cecelia Ahern
[Resenha] - Cujo - Stephen King
D
Divergente - Veronica Roth
[Resenha] Diário de uma paixão - Nicholas Sparks
[Resenha] - Do jeito que a lua sorri - Ana Luísa Ricardo
[Resenha] - Doce sonho alado - Sheila Lima Wing
[Resenha] - Dias de chuva e de tempestade - Nancy Pickard
[Resenha] - Dez coisas que aprendi sobre o amor - Sarah Butler
[Resenha] - Doutrinados - Trisha Leaver e Lindsay Currie
[Resenha] - Dorothy tem que morrer - Danielle Paige
E
Eclipse - Stephenie Meyer
Em chamas - Suzanne Collins
[Resenha] - Eu te darei o sol - Jandy Nelson
[Resenha] - Empero of Thorns - Mark Lawrence
[Resenha] - Eu sobrevivi ao Holocausto - Nanette Blitz Konig
[Resenha] - Esperando por Doggo - Mark B. Mills
[Resenha] - Espada de vidro - Victoria Aveyard
[Resenha] - Extraordinário - R.J.Palacio
F
Fundação - Isaac Asimov
[Livro x Filme]- Frankenstein - Mary Shelley
[Resenha] Felicidade clandestina – Clarice Lispector
[Resenha] - Fingindo - Cora Carmack
[Resenha] - Fragmentados - Neal Shusterman
[Resenha] - Feitiço - Sarah Pinborough
G
[Resenha] - Gigantes - Pedro Henrique Neschling
[Resenha] - Golem e o Gênio - Helene Wecker
[Resenha] - Gigantes Adormecidos - Sylvain Neuvel
H
Harry Potter - J.K. Rowling
[Resenha] - Horror em Amityville - Jay Anson
[Resenha] - Harry Potter e a criança amaldiçoada - J.K.Rowling
I
Insurgente - Verônica Roth
[Resenha] - Instituição para Jovens Prodígios - A Seleção - L.L.Alves
[Resenha] - Instituição para Jovens Prodígios - A traição - L.L.Alves
[Resenha] - Instituição para Jovens Prodígios - A revelação - L.L.Alves
[Resenha] - It: a coisa - Stephen King
[Resenha] - Imperfeitos #1 - Cecelia Ahern
J
Jogos Vorazes - Suzanne Collins
[Resenha] - Jogando Xadrez com os Anjos - Fabiane Ribeiro
[Resenha] - Jurassic Park - Michael Crichton
[Resenha] - Jovens de Elite - Marie Lu
[Resenha] - Jantar secreto - Raphael Montes
K
[Resenha] - King of Thorns - Mark Lawrence
L
Lua Nova - Stephanie Meyer
[Resenha] - Labirinto de Espelhos - Barbara Negrão[Resenha] - Imperfeitos #1 - Cecelia Ahern
J
Jogos Vorazes - Suzanne Collins
[Resenha] - Jogando Xadrez com os Anjos - Fabiane Ribeiro
[Resenha] - Jurassic Park - Michael Crichton
[Resenha] - Jovens de Elite - Marie Lu
[Resenha] - Jantar secreto - Raphael Montes
K
[Resenha] - King of Thorns - Mark Lawrence
L
Lua Nova - Stephanie Meyer
[Resenha] - Legend - Marie Lu
[Resenha] - Mudanças - L.L.Alves
[Resenha] - Mar de Tranquilidade - Katja Millay
[Resenha] - Mulheres Guerreiras - Fátima Rosalina Castelo Branco
[Resenha] - Mentiras que confortam - Randy Susan Meyers
[Resenha] - Marianas: a civilização dos sonhos - E. Chérri Filho
[Resenha] - Marina - Carlos Ruiz Zafón
[Resenha] - Mônica - Wagner RMS
[Resenha] - Minha vida mora ao lado - Huntley Fitzpatrick
[Resenha] - Minhas duas meninas - Teté Ribeiro
[Resenha] - Mei, a princesa exorcista - Luisa Soresini
N
Não conte a ninguém - Harlan Coben
[Resenha] - Não se apega, não - Isabela Freitas
[Resenha] - Neve na primavera - Sarah Jio
[Resenha] - Não conte a ninguém - Harlan Coben
[Resenha] - Na Ilha - Tracey Garvis Graves
[Resenha] - Na estrada Jellicoe - Melina Marchetta
O
O morro dos ventos uivantes - Emily Brontë
O teorema Katherine - John Green
O mágico de Oz - L. Frank Baum
O diário de Anne Frank
O Cão dos Baskerville - Conan Doyle
O guardião - Nicholas Sparks
O Pequeno Principe - Antoine de Saint-Exupéry
O lado bom da vida - Matthew Quick
O Inimigo Secreto - Agatha Christie.
[Resenha] - Mar de Tranquilidade - Katja Millay
[Resenha] - Mulheres Guerreiras - Fátima Rosalina Castelo Branco
[Resenha] - Mentiras que confortam - Randy Susan Meyers
[Resenha] - Marianas: a civilização dos sonhos - E. Chérri Filho
[Resenha] - Marina - Carlos Ruiz Zafón
[Resenha] - Mônica - Wagner RMS
[Resenha] - Minha vida mora ao lado - Huntley Fitzpatrick
[Resenha] - Minhas duas meninas - Teté Ribeiro
[Resenha] - Mei, a princesa exorcista - Luisa Soresini
N
Não conte a ninguém - Harlan Coben
[Resenha] - Não se apega, não - Isabela Freitas
[Resenha] - Neve na primavera - Sarah Jio
[Resenha] - Não conte a ninguém - Harlan Coben
[Resenha] - Na Ilha - Tracey Garvis Graves
[Resenha] - Na estrada Jellicoe - Melina Marchetta
O
O morro dos ventos uivantes - Emily Brontë
O teorema Katherine - John Green
O mágico de Oz - L. Frank Baum
O diário de Anne Frank
O Cão dos Baskerville - Conan Doyle
O guardião - Nicholas Sparks
O Pequeno Principe - Antoine de Saint-Exupéry
O lado bom da vida - Matthew Quick
O Inimigo Secreto - Agatha Christie.
[Resenha] - O guardião invisível - Dolores Redondo
[Resenha] - O Clã dos quatro guerreiros - Diego Martins Ribeiro
[Resenha] - O Exorcista - William Peter Blatty
[Resenha] - O maior amor do mundo - Seré Prince Halverson
[Resenha] - O ladrão de crianças - Gerald Brom
[Resenha] - O album - Timothy Lewis
[Resenha] - O Clã dos quatro guerreiros - Diego Martins Ribeiro
[Resenha] - O Exorcista - William Peter Blatty
[Resenha] - O maior amor do mundo - Seré Prince Halverson
[Resenha] - O ladrão de crianças - Gerald Brom
[Resenha] - O album - Timothy Lewis
[Resenha] - O museu dos horrores - R. F. Lucchetti
[Resenha] - O demonologista - Andrew Pyper
[Resenha] - O diário de John Winchester - Alex Irvine
[Resenha] - O bisturi de ouro - Chaiene Santos
[Resenha] - O prisioneiro do céu - Carlos Ruiz Zafón
[Resenha] - O Bangalô - Sarah Jio
[Resenha] - Os filhos do tempo - Chaiene Santos
[Resenha] - Os bons segredos - Sarah Dessen
[Resenha] - O reino das vozes que não se calam - Carolina Munhóz e Sophia Abrahão
[Resenha] - Os homens que não amavam as mulheres - Stieg Larsson
[Resenha] - O mar infinito - Rick Yancey
[Resenha] - Os últimos dias de Kripton - Kevin J. Andersen
[Resenha] - O anjo e o leviatã - Martha Ricas
[Resenha] - O acordo - Elle Kennedy
[Resenha] - O garoto do cachecol vermelho - Ana Beatriz Brandão
[Resenha] - O problema dos três corpos - Cixin Liu
[Resenha] - O menino do alto da montanha - John Boyne
[Resenha] - O livro de memórias - Lara Avery
P
[Resenha] "Perdão, Leonard Peacock" - Matthew Quick
Percy Jackson e o Ladrão de Raios - Rick Riordan
Pra sempre - Kim e Krickitt Carpenter
PS - Eu te amo! - Cecelia Ahern
[Resenha] - O demonologista - Andrew Pyper
[Resenha] - O diário de John Winchester - Alex Irvine
[Resenha] - O bisturi de ouro - Chaiene Santos
[Resenha] - O prisioneiro do céu - Carlos Ruiz Zafón
[Resenha] - O Bangalô - Sarah Jio
[Resenha] - Os filhos do tempo - Chaiene Santos
[Resenha] - Os bons segredos - Sarah Dessen
[Resenha] - O reino das vozes que não se calam - Carolina Munhóz e Sophia Abrahão
[Resenha] - Os homens que não amavam as mulheres - Stieg Larsson
[Resenha] - O mar infinito - Rick Yancey
[Resenha] - Os últimos dias de Kripton - Kevin J. Andersen
[Resenha] - O anjo e o leviatã - Martha Ricas
[Resenha] - O acordo - Elle Kennedy
[Resenha] - O garoto do cachecol vermelho - Ana Beatriz Brandão
[Resenha] - O problema dos três corpos - Cixin Liu
[Resenha] - O menino do alto da montanha - John Boyne
[Resenha] - O livro de memórias - Lara Avery
P
[Resenha] "Perdão, Leonard Peacock" - Matthew Quick
Percy Jackson e o Ladrão de Raios - Rick Riordan
Pra sempre - Kim e Krickitt Carpenter
PS - Eu te amo! - Cecelia Ahern
[Resenha] - Para onde ela foi - Gayle Forman
[Resenha] - Primeiro e Único - Emily Griffin
[Resenha] - Procura-se - Giovanna Vaccaro
[Resenha] - Prodigy - Marie Lu
[Resenha] - Prince of Thorns - Mark Lawrence
[Resenha] - Prince of Fools - Mark Lawrence
[Resenha] - Poder - Sarah Pinborough
[Resenha] - Pax - Sara Pennypacker
Q
Quem é você, Alasca? - John Green
Querido John - Nicholas Sparks
[Resenha] - Primeiro e Único - Emily Griffin
[Resenha] - Procura-se - Giovanna Vaccaro
[Resenha] - Prodigy - Marie Lu
[Resenha] - Prince of Thorns - Mark Lawrence
[Resenha] - Prince of Fools - Mark Lawrence
[Resenha] - Poder - Sarah Pinborough
[Resenha] - Pax - Sara Pennypacker
Q
Quem é você, Alasca? - John Green
Querido John - Nicholas Sparks
[Resenha] - Querubins - Martha Ricas
[Resenha] - Querubins: a balança do coração - Martha Ricas
R
[Resenha] - Red Hill - Jamie McGuire
[Resenha] - Reflexo - Ias Guinossi
[Resenha] - Ruína e Ascensão - Leigh Bardugo
[Resenha] - Relato de um anjo - Fábio Magalhães
S
Solaris - Stanisław Lem
Starters - Lissa Price
[Resenha] - Sereia - Tricia Rayburn[Resenha] - Querubins: a balança do coração - Martha Ricas
R
[Resenha] - Red Hill - Jamie McGuire
[Resenha] - Reflexo - Ias Guinossi
[Resenha] - Ruína e Ascensão - Leigh Bardugo
[Resenha] - Relato de um anjo - Fábio Magalhães
S
Solaris - Stanisław Lem
Starters - Lissa Price
[Resenha] - O sumiço de Beatriz - Carolina Matsuo
[Resenha] - Sombra de um anjo - Ana Beatriz Brandão
[Resenha] - Supernova - O encantador de Flechas - Renan Carvalho
[Resenha] - Soldier: Leal até o fim - Sam Angus
[Resenha] - Supernova 2 - A Estrela dos Mortos - Renan Carvalho
[Resenha] - Sombra e Ossos - Leigh Bardugo
[Resenha] - Stânix - Éder Traskini
[Resenha] - Sol e Tormenta - Leigh Bardugo
[Resenha] - Sociedade do medo - Pedro Izidio
[Resenha] - Stânix: A Fúria dos Dragões - Eder Traskini
[Resenha] - Sou fã! E agora? - Frini Georgakopoulos
T
[Resenha] - Tocando as estrelas - Rebecca Serle
[Resenha] - Triângulo de 4 lados - Adelina Barbosa e Fernanda Medeiros
[Resenha] - Tudo e todas as coisas - Nicola Yoon
[Resenha] - Todos os nossos ontens - Cristin Terril
[Resenha] - Trevo de 4 folhas - Adelina Barbosa e Fernanda Medeiros
[Resenha] - The Kiss Of Deception - Mary E. Pearson
U
Um dia - David Nicholls
[Resenha] - The Kiss Of Deception - Mary E. Pearson
U
Um dia - David Nicholls
Um estudo em vermelho - Arthur Conan Doyle
Uma longa Jornada- Nicholas Sparks
[Resenha ] - Um amor de cinema - Victoria Van Tiem
[Resenha] - Um amor, um café e Nova York - Augusto Alvarenga
[Resenha] - Um amor, um café e Nova York 2 - Augusto Alvarenga
[Resenha] - Uma canção de ninar - Sarah Dessen
[Resenha] - Um gato de rua chamado Bob - James Bowen
V
[Livro X Filme] - Veronika decide morrer - Paulo Coelho
[Resenha] - Veneno - Sara Pinborough
Z
Zac e Mia - A.J.Bets
Uma longa Jornada- Nicholas Sparks
[Resenha ] - Um amor de cinema - Victoria Van Tiem
[Resenha] - Um amor, um café e Nova York - Augusto Alvarenga
[Resenha] - Um amor, um café e Nova York 2 - Augusto Alvarenga
[Resenha] - Uma canção de ninar - Sarah Dessen
[Resenha] - Um gato de rua chamado Bob - James Bowen
V
[Livro X Filme] - Veronika decide morrer - Paulo Coelho
[Resenha] - Veneno - Sara Pinborough
Z
Zac e Mia - A.J.Bets
Nenhum comentário
Gostou do post? Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão! Volte sempre! :)